A vereadora Izabel Montenegro foi reeleita para o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Mossoró. A eleição teve início às 12h30, desta terça-feira (24).
Izabel foi eleita com o voto de 20 dos 21 vereadores. O vereador Zé Peixeiro, votou contra a chapa de Izabel.
O vereador Zé Peixeiro tinha demonstrado interesse em se candidatar, e se irritou com as articulações antecipadas do legislativo.
Izabel recebeu também na eleição desta terça-feira o apoio da vereadora Sandra Rosado, que na eleição passada não votou na atual mesa diretora.
Além de Izabel, a Mesa Diretora será composta por Flávio Tácito (PPL), 1º vice-presidente; Alex do Frango (PMB), 2º vice-presidente; Aline Couto (PHS), 1ª secretária; Ozaniel Mesquita (PR), 2º secretário; Genilson Alves (PMN), 3º secretário, e Manoel Bezerra (PRTB), 4º secretário.
“Essa foi uma decisão da maioria dos vereadores e todo o processo foi feito com transparência, seguindo os trâmites do regimento da Câmara Municipal. Essa reeleição nos mostra que estamos no caminho certo na administração desta Casa, tratando os recursos públicos com responsabilidade e buscando o bom relacionamento entre as bancadas de situação e oposição”, destacou a presidente Izabel Montenegro.