Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lula decide que Camilo Santana será ministro da Educação

Por: Redação

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu que o ex-governador e senador eleito Camilo Santana (PT-CE) será seu ministro da Educação.

O martelo foi batido durante reunião em Brasília nesta segunda-feira (19), com a participação da atual governadora do estado, Izolda Cela, que será a secretária nacional de Educação Básica. Também participaram da reunião o futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad e o governador eleito do Ceará, Eumano de Freitas.

Inicialmente o nome de Izolda era cotado para assumir a Educação. Isso porque Lula havia decidido aproveitar a força de senadores eleitos aliados dentro do Congresso. Mas Lula decidiu abrir exceção para alguns nomes, como é o caso de Camilo Santana.

Outra exceção até o momento foi a do senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), já anunciado para a pasta da Justiça. O senador eleito Renan Filho foi sondado para assumir o Ministério do Planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.