Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MPF arquiva denúncia contra Allyson Bezerra por falta de provas

Por: Redação

O Ministério Público Federal (MPF) arquivou uma denúncia anônima que tentava associar o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, a supostas irregularidades em sua gestão. A decisão foi assinada no dia 2 de abril de 2025 pelo procurador regional da República Francisco de Assis Marinho Filho, após autorização do Tribunal de Justiça e encaminhamento feito inicialmente pelo Ministério Público.

Segundo o MPF, a apuração preliminar não encontrou qualquer indício que justificasse a continuidade da investigação. “Resulta das diligências preliminares realizadas nesta notícia de fato a conclusão pela inexistência de justa causa a respaldar eventual instauração de procedimento investigativo criminal”, diz o parecer.

A denúncia, sem autoria e desprovida de provas, foi considerada completamente infundada. Apesar disso, o caso voltou a circular recentemente em redes sociais e blogs com forte viés político.

O arquivamento reforça a conclusão do MPF de que não há qualquer elemento que ligue Allyson Bezerra às irregularidades alegadas. A retomada do tema tem sido interpretada por apoiadores do prefeito como uma tentativa de desgastar sua imagem por meio da desinformação, num momento em que ele aparece liderando pesquisas para o Governo do RN e com mais de 86% aprovação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.