De acordo com as investigações da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, a análise das imagens do prédio da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), apontaram que na noite em que a parlamentar foi agredida, ninguém suspeito entrou no apartamento. A informação é do jornal O Globo.
Na última quinta-feira (25), a parlamentar relatou que se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes pelo corpo, depois de ter supostamente sofrido um ataque em casa. Ela afirma ter sido vítima de violência enquanto estava no próprio apartamento.
Joice suspeita que uma terceira pessoa tenha entrado no apartamento, onde ela estava com o marido, e cometido as agressões. A análise das imagens, contudo, não mostrou a entrada de ninguém suspeito.
Os agentes investigaram as imagens não só da noite da agressão, um domingo (18), mas também, as imagens de dias anteriores ao que Joice chama de “atentado”. A Polícia Legislativa emitirá um laudo com as informações detalhadas.
Segundo revelou a coluna do Guilherme Amado, os investigadores também buscam imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional em que vive Joice Hasselmann. Eles querem analisar, também, as imagens dos prédios vizinhos, para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício em que Hasselmann reside.