saúde

Prefeitura publica mais dois editais de convocação para profissionais de saúde


Prefeitura publica mais dois editais de convocação para profissionais de saúde

Foto: Reprodução

Atendendo uma solicitação da prefeita de Mossoró, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças publicou mais dois editais de convocação para profissionais da área de saúde, para contratação emergencial e temporária, na edição de sexta-feira (15) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) Nº 562.

O primeiro edital prevê a contratação de profissionais destinados para ações de enfrentamento da COVID 19 nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), e o segundo contrata profissionais para cobertura da atenção básica, a serem lotados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Os profissionais convocados são aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018, homologado em 17 de julho de 2018, publicado no Jornal Oficial de Mossoró, edição de 18 de julho de 2018.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre os profissionais destinados para atuação nas UPAs estão: Técnico de Enfermagem (15), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (5), Enfermeiro (4) e Fisioterapeuta (8). Os referidos profissionais serão contratados pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Já os profissionais a serem lotados nas UBSs, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, são: Técnico de Enfermagem (4), Enfermeiro (3) e Farmacêutico-Bioquímico (1).

Os candidatos aprovados, convocados nos dois editais devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situada na Rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro – Mossoró/RN, no expediente aberto ao público de 7h às 13h, no prazo de 15 dias, a contar a partir da data de publicação do Edital, para comprovarem habilitação e tomarem posse nos respectivos cargos identificados, apresentando originais e cópias simples do documentos exigidos.

Listas de convocados, relação de documentos necessários e Unidades de Lotação podem ser acessados em aqui.

Comentários