Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PT e PSL dividem palanque em Mossoró

Por: Redação
O encontro do Solidariedade realizado nesta quinta-feira (4), em Mossoró, contou com a presença de nomes novos e tradicionais da política do RN. Na mesma mesa, estava o PSL de Bolsonaro e o PT de Lula, representado respectivamente por Dr. Daniel e Isolda Dantas.

Adversários ferrenhos desde a eleição do ano passado, PT e PSL demostram uma aproximação no âmbito eleitoral mossoroense. 

O evento que empossou o deputado estadual Allyson Bezerra como presidente do diretório municipal do Solidariedade, também contou com a presença de políticos tradicionais como Lawrence Amorim, Genivan Vale, Tomaz Neto, Gutemberg Dias, Breno Queiroga e Kelps Lima. Tião Couto, Alex do Frango e Jorge do Rosário também marcaram presença. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.