Finisa

Secretário de Allyson confirma que maioria das obras em andamento são conquistas da gestão anterior


Secretário de Allyson confirma que maioria das obras em andamento são conquistas da gestão anterior

Foto: PMM

Contrariando todas as ações e estratégias do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), para negar a realização de obras em Mossoró, através de recursos oriundos do Finisa e de emendas do deputado Beto Rosado, entre outros recursos destinados a Mossoró, o secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) Rodrigo Lima, que antes ocupava a Diretoria Executiva de Serviços Urbanos, disse claramente em entrevista ao programa Cenário Político da TCM Telecom, que a maioria das obras que estão sendo realizadas em Mossoró, estão sendo feitas com recursos oriundos do Finisa.


A afirmação do secretário deixa claro que toda a receita do município está sendo aplicada pelo prefeito na folha de pagamento. Ou seja, sem os recursos do Finisa, a cidade estaria parada, sem nenhuma obra em andamento.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O programa foi ao ar no último dia 27 de agosto. E quando foi questionado por um dos apresentadores do programa, sobre o fato de que no final da gestão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini havia a possibilidade de uso de recursos do Finisa, financiamento feito junto à Caixa Econômica Federal para realização de obras de infraestrutura, e como como estava sendo feito o uso desses recursos, o secretário foi direto. “O Finisa está sendo utilizado hoje, em quase todas as obras do município. Na drenagem, nas pavimentações, nas reformas de prédios, e espaços culturais. Então a utilização do Finisa hoje, ela é bem ampla”, afirma secretário Rodrigo Lima.


Na entrevista o secretário falou sobre obras importantes como saneamento básico, pavimentação de ruas, e a recuperação de toda a área do Corredor Cultural de Mossoró. Todos as obras estão asseguradas com recursos do Finisa.


Com informações Oeste em Pauta.

Comentários