Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sergio Moro defende Styvenson para governador do RN

Por: Redação

Se depender da vontade e incentivo do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (Podemos), o senador Styvenson Valentim (Podemos) será candidato a governador do Rio Grande do Norte na eleição 2022. Moro, que foi entrevistado na Rádio Difusora de Mossoró, nesta segunda-feira, 21, afirmou que Valentim está pronto para ser governador.

Moro disse que chamou a sua atenção a atuação de um grupo de senadores do chamado “Muda Senado”, do qual Valentim faz parte. Ressaltou, inclusive, que esse movimento o motivou a colocar o seu nome à presidência da República.

adSenseBoxX

O ex-juiz, porém, ressaltou que a decisão de ser candidato a governador é de Styvenson Valentim e do Podemos do estado “Essa decisão ainda vai ser tomada. O Podemos no Rio Grande do Norte vai ter essa reflexão, vai tomar essa decisão. O que posso dizer é que um dos motivos que me fez voltar para a vida pública e colocando meu nome à disposição foi o bom exemplo que a gente via no grupo chamado Muda Senado. Um grupo de senadores, vários deles do Podemos. Entre eles tinha o senador Styvenson, que acho que honra o estado do Rio Grande do Norte por sua atuação em Brasília.”

Moro destacou que eleger políticos como Styvenson pode ajudar na reconstrução do País. “Esse tipo de pessoa é que a gente precisa encontrar cada vez mais dentro da nossa política. As pessoas reclamam da política, e com razão. Eu mesmo faço isso. Se gente boa não entrar na política não vamos mudar esse país, não vamos virar esse jogo de pobreza, baixo crescimento econômico, tristeza, corrupção”.

Jornal de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.