O vereador Paulo Igo (Solidariedade) fez uma denúncia, durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), sobre uma possível falta de pagamento dos funcionários terceirizados que trabalharam na montagem do Estação Natal, realizado pela Prefeitura de Mossoró na Estação das Artes.
Segundo o vereador, um áudio está circulando em grupos de Whatsapp afirmando que os funcionários não foram pagos. “Eu vi esses funcionários trabalhando de madrugada para montar aquele equipamento natalino. Lá está lindo e iluminado. É um absurdo que esses funcionários não tenham recebido”, disse.
Saúde
Paulo Igo finalizou o discurso reclamando da falta de exames. O vereador afirmou que recebeu denúncias de que as Unidades de Pronto Atendimento não estão realizando exames simples. E que para realizar endoscopia o paciente precisa ir para Natal. “Hoje são realizadas cinco endoscopias por mês e a pessoa ainda precisa ir para Natal, antigamente eram 300 exames”. Ainda sobre a situação da saúde, o vereador convidou os demais vereadores a fiscalizar as Unidades de Pronto Atendimento e as Unidades Básicas de Saúde para constatar a situação dos locais.