O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) perdeu mais um apoio na Câmara Municipal de Mossoró. Nesta segunda-feira (27), o vereador Gideon Ismaias (Cidadania) comunicou sua saída da base após conflitos com o prefeito.
“Desde o começo do ano eu tenho dedicado 100% do nosso mandato a contribuir com uma Mossoró melhor. A gente tinha tido a percepção de que os projetos do prefeito eram bons, mas houve um desvirtuamento do discurso ao longo desse ano não só comigo, mas com outros colegas da base”, disse o vereador em entrevista ao Blog do Barreto.
Gideon disse que assumirá a postura de vereador independente na Câmara. “Chegando ao final do ano houve essa insatisfação e já tive uma conversa com o prefeito e nosso posicionamento será independente e com responsabilidade”, avisou.