Durante o uso da tribuna da Câmara Municipal de Mossoró nesta quarta-feira (24), o vereador recém-empossado, Marrom Lanches, direcionou sua fala aos vereadores Lamarque Oliveira e Naldo Feitosa, enfatizando que não tem responsabilidade pelos acontecimentos que os levaram à cassação. As informações são do Diário Político.
Lamarque Oliveira e Naldo Feitosa, juntamente com toda a chapa do PSC nas eleições de 2020, foram cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por burlar a cota de gênero. Marrom Lanches assumiu o mandato após a vereadora Larissa Rosado também ter sido cassada por motivos semelhantes.
Ao rebater as críticas recebidas, Marrom Lanches afirmou: “E se vocês quiserem, por que é mulher, eu vou vir de saia, botar um batonzinho aqui, peruca e venho trabalhar”.