Prefeitura inicia obras de recuperação da pavimentação na Avenida João da Escóssia

Cotidiano

A Prefeitura de Mossoró iniciou no último dia (07), as obras de recuperação do trecho de cerca de 800 metros da Avenida João da Escóssia, sentido Partage Shopping, próximo à Universidade Potiguar (UNP). No local foram encontradas redes clandestinas de esgotos, que causaram o desgaste da pavimentação.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na manhã desta sexta-feira, 8, no local, supervisionando as obras. “Aqui foi feito o desvio dessas águas para uma área de drenagem. Vamos recuperar esse trecho e entrega-lo em breve à população”, disse.

A comerciante Maria de Lourdes destacou que o problema se estendia há cerca de dois anos. “O problema não está maior porque nós estávamos pagando para colocar areia de vez em quando, mas sabíamos que com Rosalba na Prefeitura seria resolvido e está aí sendo solucionado”, afirmou.

O engenheiro Yuri Tasso destacou que as redes clandestinas de esgotos estão sendo removidas e que até a próxima semana o novo asfalto já deve estar sendo colocado no local.

O trabalho é uma parceria entre as Secretarias de Mobilidade Urbana, de Obras e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e tem previsão de entrega para meados da próxima semana.

Comentários

comentários

matérias relacionadas

instagramSiga-nos @mossoronoticias