O corpo da irmã Terenice Souza Vilas Bôas, morta em incêndio dentro do Educandário Santa Teresinha, será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (30), no Cemitério Campo Jorge, em Caicó.
A freira morreu na madrugada de domingo. A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto circuito no quarto onde a religiosa dormia.
Terenice é natural da cidade de Santo Estevão, na Bahia, e fazia pouco tempo que havia chegado a Caicó.
O sepultamento será realizado após a Missa de Corpo Presente, marcada para às 16h na Capela do Educandário Santa Teresinha.
TRAGÉDIA:Â Freira morre queimada em incêndio dentro de educandário em Caicó
O Educandário emitiu uma nota de pesar após o falecimento, veja
A comunidade das Filhas do Amor Divino cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da Irmã Terenice de Souza Vilas Boas e convida a todos para a Missa de Corpo Presente que será celebrada às 16:00, na Capela do Educandário Santa Teresinha, seguida do seu sepultamento no Cemitério Campo Jorge.
As Irmãs, também, agradecem a solidariedade da comunidade educativa, das autoridades eclesiásticas, civis e militares, do povo caicoense e de todos aqueles que se unem à sua dor para rezar pelo descanso eterno da Irmã falecida.
Entreguemos todos a sua alma ao Senhor Misericordioso e todo Bondoso.
O Educandário Santa Teresinha suspenderá suas aulas nos dias 30 e 31 em sinal de luto pela perda da querida Ir. Terenice.