Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Estado pagará indenização de R$ 40 mil a mãe de preso morto em presídio

Por: Redação

O Estado deverá pagar R$ 40 mil de indenização a mãe de um detento morto em 2010, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. A determinação é do juiz Geraldo Antônio da Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal.

De acordo com a decisão, a indenização se deve aos danos morais sofridos pela família. Para o magistrado, a morte do detento, que estava sob custódia do Poder Público dentro de uma unidade prisional, causou “grave abalo moral”.

Segundo a reportagem do G1, a mulher disse que, no dia do ocorrido, foi servida comida estragada aos presidiários. Os presos se rebelaram e começaram a bater nas grades das celas. Os policiais que estavam de serviço atiraram em direção aos detentos, e um dos disparos atingiu a cabeça do filho da mulher que acionou a Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.