Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

Por: Redação

Uma equipe de policiais civis da cidade de Campo Grande e da cidade de Patu com o apoio da Polícia Militar da cidade de Triunfo Potiguar prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29), Gilberto de Souza Oliveira, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores na cidade de Triunfo Potiguar.

Ele estava com 24 papelotes de maconha endolados e prontos para a comercialização, uma quantia fracionada de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) e uma vasta quantidade de bolsas plásticas, utilizadas para embalar a droga.

Na residência onde eram comercializados os entorpecentes constatou-se a presença de vários menores, dentre eles, alguns usuários de drogas, que buscavam o local para fazer o uso das substâncias. Segundo Gilberto de Souza, a droga encontrada seria comercializada durante a Festa da Padroeira da cidade de Triunfo Potiguar e que nos dias subsequentes seria entregue a ele mais uma outra quantidade de drogas para atender a esta demanda. Ele também informou que na quinta-feira (28) já havia comercializado uma quantidade considerável de entorpecentes na cidade.

Segundo o Delegado Paulo Nilo, embora tenha sido apreendida uma quantidade pequena de droga a quantidade é expressiva, levando em consideração que a cidade de Triunfo Potiguar tem apenas 3.327 habitantes.

Esta ação da Polícia Civil desarticula mais um ponto de venda de drogas na cidade, no final do ano passado dois outros locais foram fechados e realizadas as prisões dos responsáveis pelo tráfico. Gilberto de Souza foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.