Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Policiais civis se apresentam em delegacia para serem presos

Por: Redação

Policiais civis do Rio Grande do Norte se apresentam na Delegacia Geral de Polícia, na manhã desta quarta-feira (3), em Natal, para serem presos. A ação faz parte da mobilização que a categoria vem realizando desde o dia 20 de dezembro, cobrando o pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13°.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o movimento é considerado ilegal e determinou a prisão de policiais da ativa e da reserva que incentivem, promovam ou defendam a greve.

Ontem, o SINPO-RN informou que ainda não foi notificado da determinação judicial sobre possíveis prisões de policiais. “Pela decisão que nos foi passada extra-oficialmente pela Delegada Geral, há determinação para sermos presos caso não retornemos ao trabalho. Mesmo assim, os policiais vão se apresentar na Degepol correndo o risco de prisão”, explica Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.

Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.