Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RN tem 21 homicídios no fim de semana; 2017 acumula 1.963 mortes

Por: Redação

O Rio Grande do Norte já registrou 1.963 neste ano. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio). O número está com um crescimento de 26% em relação ao número de homicídios no mesmo período do ano passado.

Durante o fim de semana, o estado registrou 21 mortes violentas. O ano caminha para ser o mais violento da história do estado, superando o acumulado em todo o ano de 2016, quando 1.988 pessoas foram mortas.

Em Mossoró;

Três pessoas foram mortas entre a sexta-feira (13), e o domingo (15), em Mossoró. Duas mortes foram registradas na noite de sexta, e uma na madrugada do domingo.

O primeiro caso, um mototaxista identificado como Mário Henrique Galdino do Nascimento, de 38 anos, foi morto a tiros na calçada do Supermercado Rebouças, no centro de Mossoró.

Mais tarde, um agricultor identificado como Henrique Eduardo Neves, de 34 anos, foi executado dentro de sua casa onde morava com a mãe, na zona rural de Mossoró.

Na madrugada de ontem (15), um homem de 31 anos, identificado como Marcelo Menezes da Silva, foi executado com tiros de escopeta calibre doze, no bairro Belo Horizonte.

Com mais um final de semana violento, a marca triste do ano passado pode ser superada em Mossoró. Durante todo o ano de 2016, 217 pessoas foram mortas. Neste ano, o município já registrou 188 homicídios, faltando apenas 29 mortes violentas para se tornar o ano mais violento da história de Mossoró.

Leia mais: 

Mototaxista é morto a tiros na calçada de supermercado em Mossoró

Agricultor é morto a tiros e depois queimado na zona rural de Mossoró

Homem é executado com tiros de doze na cabeça em Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.