Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sargento da PM é baleado ao evitar assalto no RN

Por: Redação

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na manhã desta quarta-feira (21) ao evitar um assalto no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, um dos ladrões também ficou ferido, mas conseguiu fugir. 

Segundo a reportagem do G1, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h40. No momento, o PM estava de carro, a caminho do trabalho, e percebeu quando dois homens chegaram em uma moto e se antecipou à ação dos criminosos. Houve uma troca de tiros e o sargento acabou levando um tiro na nuca. A bala ficou alojada.

O carro do PM e outros automóveis que estavam estacionados nas proximidades também foram atingidos pelos disparos. Mas, por sorte, ninguém mais se feriu. A PM realizou buscas, mas até o fechamento da materái, ninguém foi preso.  

De acordo com informações médicas, o sargento, que não teve seu nome informado, passa bem.

Foto: Kléber Texeira/Inter TV Cabugi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.