Polícia Militar divulga nota de pesar pela morte de sargento

Polícia Militar divulga nota de pesar pela morte de sargento

regional

POR Alyson Oliveira

11/07/2018

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou uma nota oficial lamentando a morte do 1° Sargento PM Jailson Cipriano da Silva, de 53 anos, que morreu na noite desta terça-feira (10), após reagir a um assalto em um comércio no município de Extremoz.

“A PM lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, diz o texto. O sargento ingressou na corporação no ano de 1984, era enfermeiro e estava lotado na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire de Andrade.

Jailson Cipriano estava em uma loja que pertence à família, quando dois bandidos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM tentou impedir a ação dos bandidos e acabou ferido durante a troca de tiros. Ele é 18° policial morto em 2018 no RN.

Leia mais: Sargento da PM é morto após trocar tiros com bandidos na Grande Natal

Confira a nota:

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 1º Sargento PM Jailson Cipriano da Silva, 53 anos.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar. 

Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar os responsáveis à Justiça. 

Foto: Divulgação

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2