Polícia conclui inquérito e indicia cinco pessoas pela morte de PM de Santa Catarina

Polícia conclui inquérito e indicia cinco pessoas pela morte de PM de Santa Catarina

regional

POR Alyson Oliveira

14/05/2018

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito sobre a morte da policial militar de Santa Catarina, soldado Caroline Pletsch, de 32 anos. A PM morreu durante um assalto no dia 26 de março, em uma pizzaria no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte de Natal, no Rio Grande do Norte.

Três adultos e dois adolescentes foram indiciados. Os cincos devem responder por latrocínio consumado – roubo seguido de morte – e latrocínio tentado, já que o marido de Caroline, Marcos Paulo da Cruz, foi baleado e ficou 19 dias internado.

Um dos presos foi identificado como João Victor da Silva Pereira, de 18 anos. De acordo com informações da polícia, ele foi preso em flagrante no dia 11 de abril deste ano, suspeito de matar o dono de uma lan house no bairro Pajuçara.  Ainda conforme a polícia, João foi quem atirou e matou a policial.

Também foram indiciados Raissa Torres Lima de Souza, o dono do carro, e dois adolescentes de 16 anos. O delegado informou que a mulher estava no carro, um Celta de cor cinza, que deu fuga aos assaltantes após os disparos. O dono do veículo foi identificado como Wewerton Lenário Gomes da Silva, que não se apresentou para dar qualquer explicação e está com mandado de prisão em aberto.

Foto: Arquivo pessoal

Comentários

Thermas nl2
Biofit nl2
Modus n|2