Peças chave do guarda roupa: Quais são? Parte 2

moda feminina

POR Renata Praxedes

11/11/2018

Perdeu a parte um? Então clica aqui e veja agora. 

- T Shirt

Não tenho nem o que falar dessa peça, né? Só existe uma regra para usá-la: Se sentir bem e confortável. Casam com tudo, são ótimas para qualquer hora do dia e qualquer ocasião. Eu amo! 
Coloquei duas propostas diferentes, mas vale lembrar que o leque de variedade de estampas é imenso haha





- Saia em cor neutra

Saia jeans e de tecido são super bem vindas também, coloquei a opção em cor neutra, pois fica mais fácil de montar uma produção(para quem está um pouco perdida). Quem gosta de uma saia de cor forte ou estampada, é só apostar em uma peça superior lisa.




- Short Preto

Outra peça que a maioria ama e que é super fácil de combinar. Short preto de tecido arruma a produção e da certo em ocasiões das mais simples as mais arrumadas.



- Blusa alça

Blusinha leve, solta e confortável para o dia a dia. É uma peça simples, que o intuito é propiciar maior conforto e acomodação. É sempre bom ter em casa para quebrar um galho quando necessário.



- Body 

O body não é uma peça que você TEM que ter no guarda roupa, até porque algumas pessoas nem gostam. Coloquei como exemplo aqui porque do mesmo jeito que tem gente que odeia, tem gente que ama(eu haha). Quando busco uma peça que possa ajustar no corpo e mesmo assim eu me sinta composta, opto por body. 



- Camisa Branca

O bom dessa peça é que só ela muda completamente a cara do look. Amarrando mais curtinha você pode deixar tipo um cropped, ensacada deixa ela com cara mais formal, ela solta fica mais despojada, além de poder colocar um cinto, etc (farei uma coluna só sobre ela).




Comentários

Renata Praxedes

Renata Praxedes, 21 anos, mossoroense, acadêmica do 2º período do curso de Design de Moda na Universidade Potiguar (UNP) e colunista de Moda Feminina no Portal Mossoró Notícias.