Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Assessoria de comunicação de Allysson tenta pressionar Cláudia a desistir

Por: Redação

No momento em que Cláudia Regina mostra um percentual de votos expressivos praticamente sozinha, sem força de governo do estado como Isolda, mandato de deputada ou prefeitura, com o resultado de cerca de 16% dos votos válidos, o blog do Herzog do jornalista Carlos Santos que trabalha para Alysson, embora a campanha do deputado tente omitir, certamente para as análises e críticas a adversários do deputado repercutirem sem o ônus de estar ali escrevendo um assessor e/ou consultor. O fato é que após o resultado da pesquisa TCM/TS2, um artigo no blog que em tempos outros batia fortemente em Claudia nos tempos de Prefeita e principalmente em seu afastamento que até hoje gera controvérsias de que teria sido injusto. Do afastamento de Claudia veio Silveira e o resto do filme todo mundo lembra.

CANTO DE PAREDE

Na ótica daqueles que escrevem e querem todo o êxito para o deputado. Claudia tem que renunciar e se apagar politicamente para talvez eleger o político do Solidariedade em Prefeito e daqui a 4 anos apoiar sua eventual reeleição.

ORFÃOS 

Os candidatos a vereador do Solidariedade também vibrariam com essa possibilidade ao ver os candidatos da coligação de Claudia carregando o peso de estarem numa coligação cuja chapa majoritária teria naufragado. Demistas se enfraqueceriam, assim como os do PSB que apoiam a democrata. Já os candidatos a vereador das demais coligações ganhariam terreno.

Hoje mesmo se não sair vitoriosa, Claudia mostraria seu capital eleitoral a todo o meio político do estado e se credenciaria, caso Rosalba ou Allysson vençam. A liderar a oposição no futuro e ainda pode ganhar a marca de ter tido votação bem mais expressiva que uma Deputada estadual eleita e apoiada pelo Governo. Cabe a Claudia decidir se vai se auto-ofuscar para o projeto de Alysson ou vai mostrar força e resiliência política. Ademais, numa eventual desistência, corre o risco de ver seu eleitorado que boa parte tem afinidade com o Rosalbismo migrar para atual prefeita. Há quem ache que tal qual as lágrimas do deputado, foi cedo e apelativa demais a pressão dos bezerristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.