O principal suspeito do desaparecimento da adolescente, Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, foi encontrado morto em uma pousada no bairro Aeroporto, em Mossoró, na tarde desta terça-feira (18).
De acordo com informações da polícia, Thalyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, teria se hospedado na pousada por volta das 11h utilizando um nome falso. No entanto, os funcionários encontraram o homem morto no quarto no início da tarde.
O delegado da Polícia Civil de Mossoró, José Vieira, revelou que Thalyson teria cometido suicídio “motivado por remorso”. Acredita-se que o suspeito planejava fugir, pois não tinha família na cidade e escolheu hospedar-se próximo à rodoviária.
Desaparecimento de Emilly
A adolescente Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, foi vista pela última vez no último sábado (15), quando saiu de casa por volta das 20h para encontrar a mãe em uma churrascaria da cidade, mas nunca chegou ao local.
No domingo (16) pela manhã, a família de Emilly procurou a delegacia da cidade e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) do desaparecimento. Diante da situação, a Polícia Civil de Patu iniciou as diligências para localizar a jovem.
Thalyson Dantas, que foi apontado como o principal suspeito do desaparecimento, foi localizado e conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas não houve elementos suficientes para sua prisão.
Na manhã desta segunda-feira (18), familiares da adolescente encontraram peças de roupas íntimas da vítima em uma região de mata na zona rural de Patu.