Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tony Fernandes e Isolda Dantas são os pré-candidatos de Mossoró mais citados para estadual

Por: Redação

O vereador Tony Fernandes (Solidariedade) e a deputada Isolda Dantas (PT) foram os dois mossoroenses mais citados para deputado estadual na pesquisa divulgada pelo Blog do BG/Brâmane, nesta terça-feira (12).

Com apenas cinco dias do lançamento da sua pré-candidatura, o policial e vereador Tony Fernandes já aparece entre os 24 pré-candidatos mais citados para a Assembleia Legislativa.

Atualmente vereador, Tony Fernandes foi eleito vereador mais produtivo do ano. Semana passada, lançou sua pré-candidatura a deputado de maneira independente, tendo como bandeiras a segurança pública, defesa das pessoas com deficiência e causa animal.

adSenseBoxX

Já a pré-candidata Isolda Dantas, tem o apoio da governadora Fátima Bezerra e conta com o poder do Governo Estadual. Isolda já foi secretária municipal e vereadora de Mossoró por dois anos.

Jorge do Rosário (Avante), Soldado Jadson (Solidariedade) e Larissa Rosado (União Brasil) não apareceram entre os 24 mais citados na pesquisa.

A pesquisa divulgada pelo Blog do BG e realizada pelo instituto Brâmane foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-06936/2022 e RN-04995/2022. Para a realização dos estudos, foram entrevistados 1500 eleitores entre os dias 6 e 8 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.