O vereador Pablo Aires (PSB) disse nesta quinta-feira (7), que aliados do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) estão tentando apagar rastros sobre a entrega da reforma do Memorial da Resistência.
O prefeito dizia que a obra estava completa. Hoje, após aditivo suspeito de quase meio milhão de reais, mudou o discurso.
“Está havendo uma tentativa de apagar os rastros. Inclusive colegas vereadores que publicaram que as obras estavam prontas, agora estão editando as legendas de suas publicações para dizer que as obras estavam parcialmente prontas”.
Segundo Pablo, toda mídia oficial do município divulgou que essas obras estavam completamente prontas no dia 2 de junho.
A fala do vereador aconteceu durante a reunião da Comissão Obras da Câmara Municipal que pretendia ouvir explicações do secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb), Rodrigo Lima, sobre a reforma do Memorial da Resistência, na Avenida Rio Branco, cuja obra recebeu um aditivo de R$ 433.724,01 após a conclusão.
Convocado na última segunda-feira (4), o secretário Rodrigo Lima não compareceu à comissão nesta quinta-feira.








