Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadora causa polêmica ao cobrar que Prefeitura suspenda aulas e atendimentos em dias de jogos

Por: Redação

A vereadora Marleide Cunha (PT) gerou polêmica ao cobrar da Prefeitura de Mossoró folga para todos os servidores municipais nos dias em que a Seleção Brasileira feminina entrar em campo. No entanto, o pedido da vereadora suscitou controvérsias e não foi recebido de forma unânime pela população, especialmente por aqueles que dependem dos serviços públicos prestados pela prefeitura durante esse período, como na educação e saúde.

Um aluno da rede estadual, manifestou sua discordância em relação ao pedido da vereadora, alegando que a experiência anterior com ponto facultativo prejudicou suas atividades acadêmicas, incluindo uma feira de ciências.

“Sinceramente… Sou aluno da rede estadual e a governadora colocou ponto facultativo, obviamente não tive aula, o que é péssimo, porque não parece que temos uma greve para pagar. Esta semana tenho feira de ciências, só esse dia sem aula atrasou tudo. Péssima decisão do desgoverno do estado. Apenas fomos prejudicados! O prefeito está certíssimo! Tudo é motivo para paralisar algum serviço público…”, escreveu Arthur.

A Copa do Mundo Feminina, que acontece na Austrália e Nova Zelândia, começou na última quinta-feira (20), e o Brasil, inserido no Grupo F, fez sua estreia nesta segunda-feira (24). Os próximos jogos da Seleção Brasileira estão agendados para sábado (29), às 7h, contra a França, e para a quarta-feira (2), também às 7h, contra a Jamaica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.