Atleta da CrossFit Sertão representará o Brasil no mundial de calistenia e busca apoios

economia e empreendedorismo

POR Vinicius Salgado

26/10/2018

O atleta mossoroense Jadson Leal, da Crossfit Sertão, disputará no dia 15 de dezembro o mundial de calistenia, que será realizado no Egito. “Jato”, como é conhecido pelos amigos, ficou em segundo lugar no campeonato brasileiro em Minas Gerais, desde então, vem se preparando para a competição de nível mundial. 

Perguntado sobre o nível do torneio, o atleta enalteceu: “é nível mundial, né? Os melhores estarão presentes lá e para mim já é uma grande honra fazer parte desse campeonato pelo segundo ano consecutivo”. Em 2017, Jadson foi campeão brasileiro e disputou o mundial no Caribe, onde teve um bom desempenho, mas as lesões atrapalharam as apresentações.

Para arrecadar verba e auxiliar nos custos, a Crossfit Sertão está vendendo camisas para os demais atletas e para todos que desejam ajudar o atleta mossoroense. Todo lucro será revertido para auxiliar nos custos do torneio, tendo em vista que é de responsabilidade do atleta arcar com a participação. O valor é de R$ 50,00 e os modelos podem ser vistos aqui:



Além da venda das camisas, o atleta busca patrocínio de empresas que serão parceiras na competição. Quem desejar divulgar sua marca mundialmente, podem entrar em contato com o Mossoró Notícias que faremos o intermédio com a equipe responsável pelo atleta.

A equipe do Portal Mossoró Notícias deseja boa preparação e sucesso na competição. #GoJato

Comentários

Vinicius Salgado

Vinícius Salgado, 23 anos, mossoroense, acadêmico do 9 período do curso de Economia na UERN e colunista de economia no Portal Mossoró Notícias.

Crossfit