Colégio Amare traz educação infantil de tempo integral para Mossoró

cotidiano

POR Vinicius Salgado

03/12/2018

Com referência da escola cearense Pontes Barbosa, que atua há mais de 30 anos no mercado, o Colégio Amare chega a Mossoró com a proposta de educar para a vida. Crianças a partir de 01 ano podem se matricular na escola, que conta com profissionais capacitados e da referência do sistema Ari de Sá de ensino. Partindo dessa experiência e tendo em vista um novo sonho, o Colégio Amare nasce. Trazendo a proposta inovadora de uma educação infantil de excelência, formando cidadãos de bem, visando sempre a interação familiar de forma ampla, a fim de aproximar os dois elos essenciais para a formação da criança: Família e Escola.

O Colégio Amare tem como metas: 

Garantir uma educação que leve a qualidade do ensino-aprendizagem;

Construir autonomia para o exercício da cidadania com base no resgate dos valores morais, culturais, sociais, políticos, em função do respeito mútuo para convivência social;

Cuidar da formação para a cultura da sustentabilidade por meio de programas interdisciplinares e projetos pedagógicos;

Respeitar as diferenças em todos os gêneros, o que torna o Colégio um espaço democrático e de diálogo ético-político, por excelência;

Fomentar a inclusão de novas tecnologias e equipamentos na educação como veículo de execução de pesquisa e desenvolvimento de atividades didático-pedagógicas. 

A escola fica localizado na Av. Duodécimo Rosado, número 940, Nova Betânia, em frente a OAB. Para mais informações, a escola disponibiliza telefone fixo 2142-4244 e celular com whatsapp (84) 9 9903-8136.

Comentários

Vinicius Salgado

Vinícius Salgado, 23 anos, mossoroense, acadêmico do 9 período do curso de Economia na UERN e colunista de economia no Portal Mossoró Notícias.

Crossfit