Por onde anda o Capitão Styvenson?

política

POR Vinicius Salgado

16/01/2019

Os eleitores do capitão, inclusive eu, estão sentindo falta dos posicionamentos do senador eleito. Vários temas relevantes para a nação e para o nosso estado entraram em pauta após as eleições, mas Styvenson (REDE) resolveu não se pronunciar. Cadê aquela empolgação existente na campanha? Era tudo jogada de marketing? O fato é que o senador precisa mostrar trabalho e prestar contas com a população sobre o que pretende fazer no Senado. 

O que achou da flexibilização da posse de armas? Como vai votar para a presidência do Senado? Como solucionar os atrasos salariais dos servidores estaduais? O senador está do lado ou será oposição ao governo Fátima? E do Governo Bolsonaro? São respostas que os eleitores esperam.

O Capitão Styvenson surgiu como uma esperança para a população potiguar, que está cansada da velha política e quer ter alternativas para se sentir representada. Hoje, o senador não se pronuncia mais sobre o cenário político, não fala sobre projetos. Parece não entender o peso do cargo que lhe foi confiado por mais de 745 mil potiguares.

Se posicione, Capitão. Nós precisamos da sua atuação. Você foi eleito para ser a nossa voz, não para ser mais um parlamentar ausente e ineficiente. O Brasil já tem parasitas demais. A cobrança é da população que fez campanha de graça para você acreditando no seu trabalho. O RN tem pressa.

Comentários

Vinicius Salgado

Vinícius Salgado, 23 anos, mossoroense, acadêmico do 9 período do curso de Economia na UERN e colunista de economia no Portal Mossoró Notícias.

Crossfit