Team Sertão tem participação positiva no Ceará Games e disputará campeonato em Recife

esporte

POR Vinicius Salgado

26/03/2019

A equipe de atletas da Crossfit Sertão, participou no último fim de semana do Ceará Games, evento de alto nível realizado em Fortaleza/CE. Os atletas representaram Mossoró nas categorias Scaled Feminino e Masculino; Intermediário Feminino e Masculino e RX Masculino. Ao todo, 07 atletas disputaram o campeonato. 

A atleta Suzana Gomes, que competiu no Intermediário Feminino, conseguiu o lugar mais alto do pódio. Feito importante para o time, que foi muito elogiado pelo Head Coach, Miron Maciel. "A Suzana é uma atleta que treina bastante e a gente confia muito na evolução dela. Manteve uma constância muito boa nas provas, o que levou a ser a melhor do torneio na sua categoria." 

No Intermediário Masculino, o atleta Danilo Góis também alcançou o pódio. Ficou com a terceira colocação, empatado em número de pontos com o segundo colocado, mas a disputa foi para os critérios de desempate. Mesmo assim, um resultado a ser comemorado devido ao nível dos atletas dessa categoria no evento. “O crossfit no Nordeste começou por Fortaleza, os melhores da região saem daqui. Teve atleta que já disputou campeonato brasileiro, competindo junto com a gente neste fim de semana.” Ressaltou, Miron. 

O Head Coach, Míron Maciel, também competiu e ficou com a 5ª colocação na categoria RX Masculino, e destacou a importância da competição. "O Ceara Games tem um nível altíssimo de atletas. A competição é considerada umas das melhores do Nordeste, então, fiquei muito feliz com a minha colocação. Acho que os atletas que estavam la deram o seu máximo e eu consegui evoluir bastante durante a competição. Obrigado a toda galera do Sertão pela torcida."

No próximo fim de semana, o Team Sertão viaja para Recife/PE, onde disputará o KVRA GAMES, evento tradicional da comunidade do crossfit que acontece em várias regiões do país. O Sertão estará representado em 03 categorias. 
Os resultados do Team Sertão no Ceará Games foram os seguintes:

Scaled Feminino 
Gláucia Lins - 8º Lugar

Scaled Masculino
Jefh Góis - 25º Lugar (Não competiu no segundo dia por problemas médicos)

Intermediário Feminino 
Suzana Gomes - 1º Lugar

Intermediário Masculino
Danilo Góis - 3º Lugar
David Dantas - 11º Lugar

Ubira Junior - Abandonou a competição por lesão

RX Masculino 
Míron Maciel - 5º Lugar

O Crossfit Sertão fica localizado na Rua Aurora, número 12, no bairro Costa e Silva. Quem se interessar em fazer uma aula experimental do esporte, pode entrar em contato pelo telefone: (84) 9 9990-0043.

Comentários

Vinicius Salgado

Vinícius Salgado, 23 anos, mossoroense, acadêmico do 9 período do curso de Economia na UERN e colunista de economia no Portal Mossoró Notícias.

Crossfit
-->