Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dupla é presa com folha de batismo de integrante do PCC em Mossoró

Dupla é presa com folha de batismo de integrante do PCC em Mossoró

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (22), em Mossoró, com uma garrucha na Avenida Presidente Dutra. Segundo informações da PM, os dois estavam em atitude suspeita na frente de um posto quando foram abordados. A dupla identificada como: Camilo Robson Mendes de Oliveira e Weslley Lira de Moura, foram presos em flagrante e encaminhado para Delegacia de Plantão, onde foram atuados por porte ilegal de arma, e conduzidos para Cadeia Pública de Mossoró. Durante a revista a dupla, os policiais localizaram no bolso de um dos indivíduos, uma folha de “batismo” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). A carta, que segundo a polícia possuía todos os dados do integrante, não era de nenhum dos dois presos, mas sim, de uma terceira pessoa que mora nas Malvinas. Na folha, consta dados como nome, idade, passagens por delegacias, local de batismo e etc. Fotos e informações retiradas do Passando na Hora

De virada, Mossoró goleia o Palmeira por 5 a 1 no Nogueirão

De virada, Mossoró goleia o Palmeira por 5 a 1 no Nogueirão

O Mossoró Esporte Clube estreou com pé direito neste domingo (22), no Campeonato Potiguar da segunda divisão. Após sair atrás do placar logo no começo do jogo, o Mossoró foi pra cima e conseguiu a virada no segundo tempo. Logo aos 10 minutos do 1º tempo, o jogador Toinho, do Palmeira, abriu o placar para os visitantes. O MEC foi pra cima, e aos 42 minutos, conseguiu empatar o jogo após uma cobrança de pênalti de Gabriel Maia. No 2º tempo, o Mossoró voltou com todo gás, e foi em busca da vitória. Aos 17 minutos, Romeu virou o jogo para os donos da casa. Depois da virada, o time mossoroense deslanchou e marcou mais três gols. Segundo a Federação, 90 espectadores acompanharam a partida, para uma renda de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).

Banda Grafith publica nota tranquilizando fãs após acidente

Banda Grafith publica nota tranquilizando fãs após acidente

Na manhã deste domingo (22), o ônibus da banda Grafith saiu da pista quando trafegava pela rodovia federal BR-304, próximo ao município de Santa Maria, localizado a 215 quilômetros de Mossoró. O acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo. Ninguém ficou ferido. A banda publicou uma nota agradecendo a Deus pelo livramento. “Hoje tivemos mais uma prova da proteção de Deus em nossas vidas e só temos o que agradecer por isso”, diz um trecho. Veja nota: Ao longo desses 29 anos de trajetória sabemos o quanto somos abençoados por tudo o que já passamos, sobretudo por todos os livramentos que já vivenciamos. Hoje tivemos mais uma prova da proteção de Deus em nossas vidas e só temos o que agradecer por isso. Estávamos a caminho de casa, voltando de mais um show, quando a barra da direção do nosso ônibus quebrou, fazendo o nosso motorista perder o controle do ônibus. Graças ao seu rápido reflexo, ele conseguiu impedir o ônibus de colidir com outros veículos tirando-nos da pista e colocando o ônibus direção a um campo aberto. Na hora ficamos todos apavorados e temendo algo maior, mas passado o susto gostaríamos de dizer para todos os nossos amigos, familiares e fãs que está tudo bem. Todos da equipe estão bem e para nós o que ficou foi a gratidão pela nossas vidas e por todas as pessoas que pararam nos oferecendo ajuda, carona e palavras amigas. O que tinha tudo para ser algo trágico, se transformou numa lição de gratidão. Temos a certeza de que não estamos sozinhos. Deus está conosco onde quer que a gente vá, cuidando e protegendo para que tudo saia sempre melhor do que o esperado. Seguiremos em frente ainda mais fortalecidos! Agradecemos a todos pela preocupação e pelas mensagens de positividade. Um forte abraço, de todos que fazem a Banda Grafith.

2017: o ano mais violento da história do RN

2017: o ano mais violento da história do RN

O número de homicídios registrado neste ano já é o maior da história do Rio Grande do Norte. Com dados atualizados neste domingo (22), 2 mil pessoas foram mortas em 2017 no estado. Durante todo o ano de 2016, que era considerado o ano mais violento, o estado registrou 1.988 homicídios. Esse número foi superado faltando mais de dois meses para acabar o ano. De acordo com o Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio) – instituto que contabiliza crimes contra a vida no estado – o aumento é de 27% em relação ao mesmo período do ano passado. Em Mossoró… Durante o ano de 2016, o município registrou 217 mortes violentas. Neste ano, o número já ultrapassou a marca triste dos 190 homicídios. 2016 é considerado o ano mais violento da história de Mossoró, mas também poderá ser superado neste ano.

Jovem que perdeu noivo horas antes do casamento escreve texto emocionante nas redes sociais

Jovem que perdeu noivo horas antes do casamento escreve texto emocionante nas redes sociais

Emocionante! É o que resume o texto da jovem Paloma Ismaely, para o seu noivo Carlos Adriel, morto na tarde deste sábado (22), vítima de um acidente de trânsito em Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Carlos Adriel, de 21 anos, trafegava em motocicleta, quando se envolveu em uma colisão com um carro. Leia o texto abaixo: “Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido, interrompido e não acabado porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando quando deveria ter sido o contrário, a noiva é a única que pode atrasar, lembra?! Obrigada meu amor, obrigada por ter me permitido te conhecer, por ter feito da minha família a sua também, por fazer de mim a sua melhor amiga e por ter me mostrado que você me amou durante cada segundo da sua vida.  Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mais nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa.  Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento, nosso amor foi vivido todos os dias por nós dois da forma mais linda possível e eu vou continuar sentindo ele aqui todos os dias! Eu te amo meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo, o protagonista da minha história de amor preferida!  Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve meu noivo lindo ? Te amo daqui até o céu.” 

Justiça determina internação de aluno que matou colegas em escola de Goiânia

Justiça determina internação de aluno que matou colegas em escola de Goiânia

A Justiça de Goiás acatou na noite deste sábado (21) a recomendação do Ministério Público do Estado e determinou a internação provisória, por 45 dias, do adolescente de 14 anos autor do ataque com arma de fogo no Colégio Goyazes, em Goiânia. Ele deve ser transferido neste domingo (22), de acordo com informações de funcionários da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais. O jovem ficará internado até o julgamento do caso pelo Juizado da Infância e Juventude, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O Ministério Público também solicitou que o adolescente seja colocado em separado dos demais internos, já que é filho de militares. Segundo o promotor, essa garantia ficou assegurada. Apesar da juíza Maria Cezar Moreno Senhorelo, que estava de plantão, ter determinado que o jovem fosse encaminhado imediatamente para o Centro de Internação Provisória de Goiânia, o destino dele é incerto devido à falta de um local em que possa permanecer isolado. A audiência de apresentação do adolescente à Vara da Infância e Juventude deve ocorrer na segunda-feira (23). A advogada da família, Rosangela Magalhães, disse que a decisão já era esperada e destacou que a maior preocupação é com a integridade do adolescente. “Além da repercussão do caso, por ser filho de militares, ele corre risco, este é o ponto que mais nos preocupa e vamos levar isso para a juíza, a necessidade de um local seguro que garanta sua integridade”, afirmou Rosangela. Em sua decisão, a juíza Maria Cezar Moreno Senhorelo disse que “a custódia cautelar do adolescente é medida que se impõe para a garantia da ordem pública, considerando a gravidade em concreto do ato infracional análogo ao crime de homicídio consumado e tentado” e, por outro lado é também um “forma de preservar a integridade física do representado”. Durante a tarde de sábado, o jovem foi ouvido pelo promotor de Justiça Cássio Sousa Lima, do Ministério Público do Estado de Goiás. A conversa durou uma hora. O pai do adolescente e a advogada da família, Rosangela Magalhães, acompanharam todo o procedimento. Segundo Rosangela, a mãe está internada desde sexta-feira em estado de choque. A família só vai se pronunciar oficialmente sobre caso depois da audiência de apresentação do adolescente à Justiça. De acordo com delegado Luiz Gonzaga, da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais da Polícia Civil de Goiás, os depoimentos sobre o caso devem ser retomados nesta segunda-feira. Além do adolescente autor do ataque, seu pai, a coordenadora da escola responsável por acalmar o jovem após os disparos, os dois policiais militares que foram os primeiros a chegar no local e uma professora foram ouvidos pela polícia de forma preliminar ainda na sexta-feira. Ataque Na manhã de sexta-feira (20), o adolescente de 14 anos, filho de um policial militar, abriu fogo contra colegas em sala de aula matando dois e deixando quatro jovens feridos, um deles em estado gravíssimo. De acordo com as investigações, ele agiu motivado por bullying e disse ter se inspirado nos casos de Columbine, nos Estados Unidos, e Realengo, no Rio de Janeiro, em que atiradores também abriram fogo dentro de escolas. No dia do incidente, a Polícia Civil periciou o local do ataque e também realizou busca e apreensão na casa do adolescente autor dos disparos. O delegado não quis informar o que foi apreendido para preservar a investigação. Os nomes dos jovens envolvidos também não foram divulgados para preservar as famílias. O resultado da investigação será remetido para o Ministério Público. Foto: Marcello Dantas

Animal solto na pista provoca grave acidente na BR 304 em Mossoró

Animal solto na pista provoca grave acidente na BR 304 em Mossoró

Um cavalo solto na rodovia provocou na noite deste sábado (21), um grave acidente na BR 304, em Mossoró. Segundo a PRF, três pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu próximo ao viaduto de acesso ao bairro Santa Delmira. Três pessoas que estavam em um veículo e uma motocicleta, ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações, o carro seguia pela rodovia quando colidiu com o cavalo. Uma motocicleta que vinha atrás do carro não conseguiu frear, e colidiu na traseira do veículo. Três pessoas ficaram feridas: Antônio Soares da Silva, Tatiana Barroso de Morais e Daniele Marques de Abreu. Três ambulâncias, sendo duas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros, auxiliaram no socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde realizou o controle da BR, até que as vítimas fossem socorridas.  

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.