Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mossoró vence o Visão Celeste e mantém liderança da segundona

Mossoró vence o Visão Celeste e mantém liderança da segundona

Apesar de ter voltado a deixar a desejar em sua apresentação, o Mossoró conseguiu mais uma vitória no Campeonato Potiguar da 2ª Divisão. Na tarde desta quarta-feira (8), o MEC bateu o Visão Celeste, em jogo válido pela quarta rodada da competição. A partida, disputada no Estádio Tenente Luis Gonzaga, o Gonzagão, em Parnamirim, sem presença de público, devido a falta de laudo técnico da Polícia Militar. O gol do Carcará foi marcado através de George, aos 13 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. A exemplo da partida contra o CAP, na única derrota do time mossoroense na disputa, o MEC criou e desperdiçou as melhores chances da partida. Pelo menos quatro oportunidades claras de gol foram jogadas fora. O adversário também desperdiçou ao menos duas chances. Uma, Érico defendeu, e outra, a trave salvou o Carcará. Nessa partida, o MEC perdeu o meia-atacante Radames, lesionado, e o meia Vinícius, expulso. Com o resultado, o Mossoró chegou aos nove pontos, abrindo três de vantagem sobre o Força e Luz e Clube Atlético Potiguar, segundo e terceiro colocados, respectivamente, com seis pontos, cada. A rodada será complementada nesta quinta-feira (9), quando o CAP entra em campo às 15 horas para enfrentar o Palmeira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Força e Luz folga na tabela. Na próxima rodada, programada para domingo (12) e segunda-feira (13), próximos, que abre os jogos de volta da segundona, quem folga é o Mossoró. Classificação: 1º – Mossoró – 9 pontos 2º – Clube Atlético Potiguar – 6 pontos (saldo 2) 3º – Força e Luz – 6 pontos (saldo 1) 4º – Visão Celeste – 0 ponto (saldo -4) 5º – Palmeira – 0 ponto (saldo -5) Com informações Fábio Oliveira/F9.net.br

Em Brasília, Rosalba reforça solicitações para infraestrutura do Corredor Cultural

Em Brasília, Rosalba reforça solicitações para infraestrutura do Corredor Cultural

A prefeita Rosalba Ciarlini participou de audiência com o ministro Antônio Imbassay, da secretária de Governo da Presidência da República, acompanhada do senador Garibaldi Filho, e deputado Beto Rosado. Na pauta, o encaminhamento das reivindicações já feitas ao governo federal na área de Infraestrutura para Mossoró. A prefeita pediu prioridade para os projetos de pavimentação e recuperação do Corredor Cultural. Em março, em visita ao Palácio do Planalto, a prefeita apresentou um Plano de Ações para Mossoró, que inclui planejamentos e descrições de obras de recuperação e execução com necessidade imediata. A proposta que contempla o Corredor Cultural, situado na Avenida Rio Branco, solicita trabalho de recuperação de pontos turísticos e culturais do município, são eles: Teatro Municipal Dix Huit Rosado, Praça de Convivência, Memorial da Resistência, Praça da Criança e Estação das Artes. O projeto cita ainda a construção de dois equipamentos na Avenida Rio Branco: A Arena Cultural e Praça Viva.  

Tributação Estadual e PRF realizam fiscalizações conjuntas no estado

Tributação Estadual e PRF realizam fiscalizações conjuntas no estado

A Secretaria de Estado da Tributação do RN, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, está realizando, nesta quarta-feira (8), fiscalizações e monitoramentos por todo o Estado do Rio Grande do Norte. A ação objetiva verificar o cumprimento regular das obrigações fiscais. As atividades se iniciaram nas primeiras horas da manhã de hoje. Estão sendo supervisionados veículos de passageiros, transportes e cargas que trafegam pelas rodovias do estado. Até o momento, 420 veículos de cargas foram abordados e 148 de veículos de passeio, destes, 11 Termos de Apreensão de Mercadorias (TAM) foram lavrados. Operações especiais de fiscalização continuarão ocorrendo até o fim do ano. Na semana passada, foram visitadas empresas do comércio natalense e cidades do interior do estado, do segmento dos shoppings centers e centros comerciais da cidade, onde 150 auditores fiscais vistoriaram e orientaram mais de mil empresas. Foram realizadas apreensões de POS (máquinas de pagamento de cartões de crédito) e ECFs (máquinas emissoras de cupons fiscais) em situação irregular. “O objetivo dessas ações sucessivas, entretanto, é o de garantir a arrecadação espontânea com base, principalmente, na orientação e supervisão dos contribuintes”, declarou o secretário da Tributação do RN, André Horta. A situação de regularidade fiscal e cadastral evita a incoerência de multas regulamentares, possibilitam as certidões estaduais para acesso a crédito e licitações e previne a fiscalização presencial de auditores fiscais no estabelecimento, conforme prevê a legislação.

Planos de saúde vão incluir 18 novos procedimentos a partir de janeiro de 2018

Planos de saúde vão incluir 18 novos procedimentos a partir de janeiro de 2018

A cobertura mínima obrigatória dos planos de saúde, estabelecida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), será ampliada a partir de janeiro de 2018. A resolução que inclui 18 novos procedimentos e a maior abrangência para outros sete procedimentos foi publicada nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial da União. A atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde acrescenta exames, terapias, cirurgias e medicamentos orais contra o câncer. É, ainda, a primeira incorporação de um medicamento para tratamento da esclerose múltipla. Clique aquipara conhecer a lista completa de incorporações. A lista aprovada de cobertura passa a valer em 2 de janeiro e atenderá 42,5 milhões de beneficiários que possuem planos de assistência médica e 22,6 milhões com planos exclusivamente odontológicos. De acordo com a ANS, a lista de procedimentos cobertos pelos planos de saúde é atualizada a cada dois anos, para garantir o acesso ao diagnóstico, tratamento e acompanhamento das doenças, com critérios científicos comprovados de segurança, eficiência e efetividade. “A existência de rede prestadora, a facilidade de utilização, manuseio, obtenção e disponibilização da tecnologia, insumos e matérias-primas são aspectos relevantes considerados quanto à incorporação dos procedimentos”, detalha a diretora de Normas e Habilitação de Produtos da ANS, Karla Coelho. A diretora explica que a atualização do Rol é um avanço importante para os beneficiários de planos de saúde e os critérios de revisão devem estar em constante evolução, sem, contudo, perder de vista a preocupação com a sustentabilidade do setor e a suficiência e disponibilidade de recursos. Mensalidade A ampliação de cobertura pode levar ao aumento nos valores pagos mensalmente pelos planos. Após a publicação da resolução normativa que amplia o Rol, a inclusão das novas coberturas é avaliada por um ano. Se identificado impactofinanceiro pela ANS, este será avaliado no cálculo do reajuste do ano seguinte. Avaliação periódica O normativo que atualiza a lista de coberturas foi elaborado após extensa discussão realizada no âmbito do Comitê Permanente de Regulação da Atenção à Saúde (Cosaúde), composto por representantes do governo, do setor de saúde suplementar e de órgãos de defesa do consumidor e depois passou por consulta pública para manifestação de toda a sociedade.  

Ciclo Sesc acontece neste domingo em Mossoró

Ciclo Sesc acontece neste domingo em Mossoró

O Ciclo Sesc vai unir lazer, atividade física, turismo e solidariedade no próximo domingo (12), em Mossoró. As inscrições ainda podem ser feitas na central de relacionamento do Sesc Mossoró mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. A largada do projeto do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), está marca para as 16h em frente à unidade. Mossoró será a terceira e última cidade este ano a receber o Ciclo Sesc: em outubro, o passeio foi realizado em Caicó, Macaíba e Natal, reunindo mais de 1.300 pessoas. Serão visitados pontos como o Memorial da Resistência e a Estação das Artes – Eliseu Ventania. Os alimentos arrecadados nas inscrições serão destinados a instituições filantrópicas de Mossoró assistidas pelo Mesa Brasil, programa do Sesc que combate a fome e o desperdício de alimentos. O percurso será marcado por intervenções culturais e contará com um guia para explicar as histórias dos lugares visitados. Os 800 inscritos terão direito a camiseta e boné, e contarão ainda com suporte de socorristas, distribuição de água mineral e kit frutas. Sobre o Ciclo Sesc O Ciclo Sesc é mais uma ação do Sesc para estimular a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. Em 2016, o projeto assumiu um novo formato: uma caminhada cujo percurso envolve os principais pontos históricos das cidades. Além de agregar turismo ao projeto, a mudança também possibilita que um público mais amplo possa participar.

Cosern dá dicas de segurança e economia para preparar iluminação natalina

Cosern dá dicas de segurança e economia para preparar iluminação natalina

As luzes do Natal já estão por toda parte, nas ruas, comércios, prédios e residências. Artigos de iluminação para fachadas de imóveis e ambientes internos são um dos adornos mais procurados e comercializados nesta época do ano. Sejam novos ou reaproveitados de anos anteriores, a instalação dos tradicionais piscas-piscas natalinos exige atenção especial. Para prevenir acidentes com energia elétrica, a Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, aconselha os consumidores a adotar alguns cuidados importantes ao adquirir, instalar e manusear esse tipo de decoração luminosa. 1. Tenha cuidado na escolha dos produtos. Os adornos devem ser de boa qualidade e, obrigatoriamente, certificados pelo Inmetro. As embalagens dos pisca-piscas devem conter informações como potência, tensão de alimentação e instruções de uso. 2. Fique de olho no consumo. No caso dos enfeites luminosos, a informação sobre a potência do produto, dada em watts (W), e contida na embalagem, merece atenção, pois quanto maior a potência, maior será o consumo de energia. Um conjunto padrão de 100 micro-lâmpadas, com 50 W de potência, consome 16,5 kWh/mês, se ligado por 11 horas diárias. Neste caso, a dica é reduzir o tempo de uso. Se forem ligadas por 5 horas, das 19h à meia-noite, o consumo dessas lâmpadas cai para 7,5 kWh/mês. 3. Outra opção de economia é dar preferência às lâmpadas de LED, que são mais eficientes, brilhantes e com maior durabilidade do que as convencionais. O hábito consciente de consumo evita desperdícios e proporciona economia na conta de energia. 4. Antes de decorar a residência, faça uma revisão nas instalações elétricas, com um eletricista capacitado. Atenção também para fios desencapados, com a parte metálica aparente. A capa de proteção evita choques e fuga da corrente elétrica. É importante verificar as condições do material que será instalado: aqueles pisca-piscas comprados em anos anteriores podem ter sofrido algum tipo de desgaste. 5. Não faça várias ligações em uma mesma tomada, através do chamado “T” (benjamins), pois isso pode provocar aquecimento e curto-circuito e consequentemente interromper o fornecimento de energia elétrica. Se o incidente ocorrer próximo a materiais inflamáveis (cortina de tecido, papelão, fibras, isopor e etc.), pode até causar um incêndio. Além dos riscos, o aquecimento da tomada também gera perda de energia e o consequente aumento na fatura. 6. No caso das árvores de Natal, é importante procurar pela etiqueta “Resistente ao Fogo”. Essa medida preventiva pode evitar um incêndio, na eventualidade de um curto-circuito. 7. Fique atento na hora da montagem da árvore. É importante evitar o uso de luzes elétricas e piscas decorativas em estruturas de metal. Elas podem conduzir energia e provocar choques elétricos. As luzes não devem estar próximas de enfeites produzidos com papel ou cartolina. Não utilize enfeites de papel em árvores com iluminação elétrica. 8. Ao manusear a instalação natalina é preciso certificar-se ainda de que ela está inteiramente desconectada das fontes de alimentação de energia. Os equipamentos só devem ser ligados depois que a montagem estiver concluída. Após isso, deve-se evitar tocar na fiação ou substituir lâmpadas queimadas. Dê preferência aos enfeites impermeáveis, pois são mais seguros, têm maior durabilidade e podem ser reaproveitados nos próximos anos. 9. Redobre o cuidado ao instalar pisca-piscas em áreas externas das residências, pois isso pode agravar os riscos de acidentes. Por estar mais vulnerável ao calor e à chuva, há mais riscos de choque elétrico e curto-circuito. A ação do tempo pode ressecar a fiação e a presença de água potencializa os efeitos da condução da corrente elétrica pelo corpo humano. 10. Em hipótese alguma, permita que crianças manuseiem a decoração natalina que envolva energia elétrica. O serviço deve ser feito por um profissional capacitado, evitando, dessa forma, o risco de acidentes, além da possibilidade de quedas das escadas. 11. Lembre-se que a decoração desperta a atenção das crianças que tendem, naturalmente, a querer tocar nos enfeites. Outra recomendação é não instalar objetos decorativos próximos à rede de distribuição de energia. 12. Desligue os aparelhos e enfeites de Natal ao sair de casa e na hora de dormir. Esta prática evita consumo desnecessário de energia e acidentes. Nunca desligue aparelhos elétricos puxando pelo cabo ou fiação. Para desligá-lo da tomada, utilize o plugue. 13. Não faça ligações clandestinas de energia para a iluminação natalina. Além de sobrecarregar o sistema, elas representam risco de curto-circuito, acidentes graves e é crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Aquece Mossoró gera incremento superior a R$ 16 milhões no comércio

Nesta quarta-feira (08), será realizada a entregue dos prêmios aos ganhadores da promoção Aquece Mossoró. O ato ocorrerá na concessionária Renault Gamboa, a partir das 17h, situada à Rua José Damião, 234, bairro Santo Antônio. O momento marca o encerramento da campanha em 2017 com a entrega de um carro 0km, uma moto e mais 10 tablets. Em sua primeira edição, a campanha Aquece Mossoró atingiu números considerados positivos pelos organizadores. A ação promocional, que envolveu estabelecimentos do centro comercial de Mossoró, além de shopping e grandes redes varejistas do Brasil, a exemplo do Magazine Luiza, foi apontada como responsável por cerca de R$16,2 milhões em vendas realizadas nos 17 dias de campanha, ocorridos no período de 13 a 30 de setembro. O Aquece Mossoró envolveu cerca de 220 lojistas participantes da promoção. Aproximadamente 650 mil cupons foram adquiridos nas lojas ao preço de 25 reais cada unidade, o que soma a quantia de aproximadamente R$16.250.000,00 em vendas no comércio local. “Para todos nós que representamos as entidades idealizadoras desse projeto, como CDL, ACIM, Sinduscon e Sindivarejo, o balanço obtido com essa campanha é muito positivo, haja vista que mais de 600 mil cupons foram adquiridos demonstrando a boa participação do consumidor mossoroense”, relatou o presidente da CDL Mossoró, Getúlio Vale. Durante os dias da campanha, todos os estabelecimentos ficaram identificados com bandeirolas e peças de identificação do Aquece Mossoró. Várias promoções foram promovidas visando aquecer as vendas no comércio varejista da cidade. Entre as principais atividades, estavam a “Feira de Queima de Estoque”, o “Dia Sem Imposto”, “Sorteio de Prêmios”, além de lançamento de aplicativo e site para vendas on-line dos produtos cadastrados na promoção. A programação também incluiu a realização da 29ª FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), Casa Mix e a I Mostra de Turismo Regional (MTUR) nos primeiros dias de evento, de 13 a 16 de setembro. O projeto tem o objetivo de fomentar as vendas no município por meio de ações promocionais, em um período considerado de baixa nas vendas. “É uma campanha que promete realmente ficar no calendário da cidade, e hoje apresenta um saldo extremamente positivo. O engajamento dos empresários e a união das entidades foi de grande importância para o sucesso do Aquece Mossoró”, afirma o presidente do Sinduscon Mossoró, Sérgio Freire. O projeto é fruto de uma iniciativa conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), contando com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Mossoró e Partage Shopping Mossoró.

Temer se reúne com Maia e ministros para discutir reforma da Previdência

Temer se reúne com Maia e ministros para discutir reforma da Previdência

O presidente Michel Temer está reunido com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), para discutir a reforma que aguarda votação na Casa. Também participam da reunião o secretário de previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, e o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), que presidiu a comissão especial que analisou o tema. Em vídeo divulgado na noite de ontem (7) no Twitter, o presidente Michel Temer pediu apoio aos cidadãos do país para aprovar a reforma. Depois de reuniões com líderes da base aliada da Câmara dos Deputados na segunda (6), e do Senado, ontem (7), o governo já admite mudanças no texto da reforma para que, pelo menos, parte dela seja aprovada ainda este ano. Como se trata de emenda Constitucional, para aprovar a reforma na Câmara serão necessários, pelo menos, 308 votos favoráveis. Na segunda-feira, ao discursar na abertura da reunião com os líderes da Câmara, Temer disse que, mesmo que não se consiga fazer tudo o que for necessário na reforma, é importante avançar para que quem vier depois possa fazer uma revisão na Previdência. “A reforma da Previdência é a continuação importante, fundamental para fecho das reformas que estamos fazendo. Continuarei empenhando nela, trabalharei muito por ela. Por mais que não se consiga fazer tudo, se permita que quem venha depois, mais adiante, que possa fazer uma nova revisão da Previdência Social”. Ontem (7), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que a reforma da Previdência não é mais uma opção. “A reforma não é uma questão de escolha, ela terá que ser feita em algum momento, é uma questão fiscal, numérica”. Ele comentou a declaração dada na segunda-feira (6) por Temer sobre as dificuldades para a aprovação da reforma da Previdência. “O presidente reconheceu as dificuldades, é um processo controverso em qualquer lugar do mundo, não há dúvida. O presidente reconheceu esse fato para as lideranças partidárias que ali estavam expressando as suas preocupações”, afirmou o ministro.

Operação da PF desarticula organização criminosa que fraudava o Enem

Operação da PF desarticula organização criminosa que fraudava o Enem

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (8) a Operação Adinamia, para desarticular uma organização criminosa especializada em fraudar concursos públicos e processos seletivos para ingresso no ensino superior, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016/2017, no Ceará e em outros estados da Federação. “As formas da fraude consistiam na violação antecipada de lacres para acesso às provas do Enem e concursos e/ou utilização de candidato piloto e de ponto eletrônico, com a transmissão dos gabaritos. O curso de medicina é o principal alvo das fraudes e também o mais caro, sendo pago em torno de R$ 90 mil por vaga, sendo metade do valor pago antes do certame e metade depois de garantida a vaga”, diz a PF em nota. Cerca de 90 policiais federais cumprem 36 mandados, sendo 21 de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 11 de condução coercitiva, nas cidades de Fortaleza, Juazeiro, Barbalha, Mauriti, Abaiara e Lavras da Mangabeira, no Ceará; São José de Piranhas e Cajazeiras, na Paraíba; e em Teresina, no Piauí. Segundo a PF, o nome da operação, Adinamia, é uma referência à “fraqueza moral daqueles que fraudulentamente tentam burlar a concorrência de concursos públicos para cargos públicos e processos seletivos para ingresso em cursos superiores por meio do Enem”.

Truques para agilizar a rotina na cozinha

Truques para agilizar a rotina na cozinha

Foi-se o tempo em que gastar horas na cozinha era exclusivamente parte da rotina ou trabalho da mulher. Hoje, o gosto e a necessidade de cuidar da casa também passam pelos homens. E, como tempo anda curta para os dois lados, a prioridade é apostar na praticidade em tudo que fazem, inclusive na hora de organizar os utensílios, manter todo o ambiente limpo e preparar as refeições. Com o dia a dia cada vez mais corrido, nada melhor do que dicas práticas para tornar as tarefas gastronômicas mais ágeis, poupar tempo e facilitar o cotidiano. Para ajudar homens e mulheres que gostam de pilotar o fogão e de manter a cozinha sempre limpa e organizada, mas que contam com pouco tempo no dia a dia, há alguns truques simples que são capazes de tornar a rotina mais agradável e rápida em todos os aspectos na hora de encarar as panelas. Afinal, praticidade na cozinha é tudo e pode fazer uma diferença grande na forma como você usa seu tempo. A rotina na cozinha pode ser desgastante quando o tempo é escasso e a jornada de trabalho ou estudos é longa. O ideal é deixar ao alcance dos olhos os materiais que são utilizados com frequência para facilitar a rotina do dia a dia. Outra dica para amenizar a correria diária é preparar porções de comida e congelar. Hoje, existem empresas que realizam esse trabalho proporcionando praticidade e economia. Louças: a recomendação básica é deixá-las em locais acessíveis — prateleiras e armários mais baixos, as louças utilizadas com uma frequência maior. Peças sem tanto uso podem ser alocadas em prateleiras à parte ou na área superior dos armários, sem correr o risco de misturar com os itens do dia a dia e desorganizar a cozinha. Alimentos em geral: alguns alimentos como macarrão, farinhas e sementes podem ser armazenados em recipientes de vidro para uma conservação melhor. Para facilitar a organização, vale indicar o nome do produto e a data de vencimento depois de retirá-lo da embalagem original. Alimentos em lata: enlatados, depois de abertos, devem ser guardados na geladeira para que não corram o risco de oxidar. Quando as latas ainda estão fechadas, podem ser armazenadas na dispensa, da maior para a menor e divididas por categorias. Eletrodomésticos: mantenha os eletrodomésticos dentro do armário para que a cozinha fique sempre organizada. Deixe para fora somente os aparelhos utilizados com maior frequência, como o liquidificador e a cafeteira, por exemplo. Balcão da pia: esta é a sua área de trabalho, então deve estar sempre disponível para agilizar a rotina na cozinha. Deixe neste espaço somente o necessário, retire lixos de pia e opte por aqueles que ficam de pé para evitar risco de contaminação. Temperos: para agilizar as tarefas domésticas e manter a cozinha sempre organizada, utilize um porta-tempero, deixando assim todos os condimentos ao alcance das mãos. Indique cada um pelo nome, sem esquecer-se de colocar a data de vencimento. Talheres mais utilizados: os talheres devem ser separados por tipo. Garfos em uma parte, colheres em outra, facas, e assim por diante. Os menos utilizados podem ser guardados em locais diferentes, pode até ser em um lugar mais alto. Panelas: há duas formas de organizar as panelas para ganhar mais agilidade na cozinha. Mantenha a simetria e separe cada uma por tipo. Uma dica é virar a tampa da panela para fazer sobreposições de uma para a outra, ganhando ainda mais espaço. Prateleiras e armários: como as prateleiras e os armários baixos são mais acessíveis, opte por guardar tudo que for útil e prático no seu dia a dia. Nos lugares mais altos, armazene materiais e peças com menor frequência de uso. Livros de receita: livros de receita são sempre bem-vindos, principalmente se for para ficar à mão na hora do aperto ou para uma consulta rápida. Separe-os em uma gaveta e tente deixar todos em único local, mantendo a organização e facilitando a busca. AGENDA DO CHEF: Nos próximos estarei trabalhando no novo cardápio do Fic Frio Nova Betânia. Fiquem de olho no Instagram para receberem as novidades. Em muito breve começaremos os testes do novo Cardápio do KOMBURGER FOOD TRUCK. Aguardem… Nos próximos dias estarei lançando minha nova identidade visual TRABALHOS QUE EXECUTO EM RESIDENCIAS E EMPRESAS E você que quer abrir um negócio ou simplesmente melhorar todos os seus processos ou mesmo fazer treinamentos em seus colaboradores, contrate nossos serviços de consultoria gastronômica. Já temos mais de 50 cardápios assinados em todo alto oeste potiguar. Também temos outro serviço de Personal Chef em Domicilio com Cardápios Exclusivos incluindo Intolerantes a Lactose, glúten e tantos outros. Esse serviço é todo personalizado e profissionalizado com pessoal extremamente treinados por mim. Aniversários, casamentos, debutantes, eventos corporativos, inaugurações com finger food, churrasco gaúcho, feijoada carioca na panela de barro e tantas outras comemorações. Nossa equipe conta com barmans, Cozinheiros, Auxiliares, Segurança, Recepcionista e eu como seu Chef exclusivo por 1 dia. A COZINHA DE FLAVIO MAGALHÃES RECEITA DA SEMANA   VOCÊ SABE O QUE É VINAGRETE? Vinagrete é uma emulsão, ou seja, mistura de gordura com algo ácido, normalmente feita com a mistura de azeite e limão, mas também pode ser feito com a mistura de azeite e vinagre. Vamos a uma receita? Salada de folhas com Molho Vinagrete – Mix de folhas – Tomate cereja ou outro que você tiver na sua geladeira. – Pepino em cubos – Cebola Roxa em laminas – Azeite – Vinagre de vinho branco – Sal – Pimenta do Reino Arrume as folhas cubra com a cebola, o pepino e o tomate. Misture o azeite e o vinagre e coloque por cima da salada. Você pode incrementar com salsinha picadinha no molho.   Contatos do Chef Instagram: FLAVIO MAGALHAES GASTRONOMIA Telefones: 084 9 8869-7300 whatsapp 084 9 9640-0540

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.