Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bloco “É Babado” anima segunda-feira de carnaval em Mossoró

Bloco

Mesmo sem programação oficial da Prefeitura Municipal de Mossoró, a população que permaneceu na cidade tem mais uma alternativa para cair na folia. O bloco “É Babado” vai às ruas na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Bom Jardim. adSenseBox Essa será a nona edição do bloco que foi idealizado pelos amigos Neto Almeida e Antônio Francisco. A principal atração do bloco é o boneco ‘Zé Folia’, que puxa os foliões pelo quarto ano seguido.  A concentração do bloco é na rua Geraldo Couto e deve atrair dezenas de pessoas ao som das tradicionais machinhas de carnaval. 

Destaque do Potiguar sofre fratura na tíbia e fíbula e está fora do Estadual

Destaque do Potiguar sofre fratura na tíbia e fíbula e está fora do Estadual

O meio-campista Wilson, destaque do Potiguar no ano, sofreu uma grave lesão na perna durante a vitoria do time neste domingo 03, contra o Força e Luz em Natal. Em nota divulgada nesta segunda-feira, a assessoria do clube confirmou que um exame constatou uma fratura na tíbia e fíbula. Wilson foi submetido a um raio-X, em um hospital da cidade de Natal logo após ser substituído na partida deste domingo. A contusão ocorreu após uma entrada perigosa do zagueiro André, do Força e Luz, que acabou sendo expulso. O jogador passará por cirurgia e deve ficar cerca de 6 meses longe dos gramados.  adSenseBox “O jogador será submetido a uma cirurgia nos próximos dias, onde ficará afastado dos gramados no mínimo 6 meses. A diretoria do Potiguar já está providenciando todos os processos cabíveis, para que o procedimento cirúrgico seja realizado de forma imediata. A diretoria reitera ainda, que não medirá esforços para que o atleta se recupere e retorne às suas atividades o mais rápido possível.”, disse a nota. Veja o momento exato da contusão gravada pela TV Cidade Oeste.

Potiguar bate o Força e Luz e retoma liderança do Estadual

Potiguar bate o Força e Luz e retoma liderança do Estadual

O Potiguar de Mossoró voltou para liderança momentaneamente do estadual após vencer o Força e Luz por 2 a 0 no Frasqueirão neste domingo. Os gols do alvirrubro foram marcados por Ricardinho no primeiro tempo e Jefinho no segundo.  Na segunda etapa, o meio-campista Wilson, destaque do Potiguar no ano, acabou sendo substituído com suspeita de fraturas na fíbula e tíbia da perna esquerda após uma entrada do zagueiro André, do Força e Luz, que acabou sendo expulso. Em nota divulgada nesta segunda-feira, a assessoria do Potiguar confirmou que o atleta Wilson foi submetido a um raio-X, em um hospital da cidade de Natal, no qual o exame constatou uma fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda. O jogador passará por cirurgia e deve ficar cerca de 6 meses longe dos gramados.  “O jogador será submetido a uma cirurgia nos próximos dias, onde ficará afastado dos gramados no mínimo 6 meses. A diretoria do Potiguar já está providenciando todos os processos cabíveis, para que o procedimento cirúrgico seja realizado de forma imediata. A diretoria reitera ainda, que não medirá esforços para que o atleta se recupere e retorne às suas atividades o mais rápido possível.”, disse a nota. O time macho volta a campo no próximo domingo 10, quando enfrenta o Assu no estádio Nogueirão às 16h. 

Três jovens são mortos em ataques a tiros em Mossoró

Três jovens são mortos em ataques a tiros em Mossoró

Três pessoas morrem em ataques a tiros na noite deste domingo 03, em Mossoró. Segundo a Polícia Militar, duas das três vítimas baleadas ainda foram socorridas, mas não resistiram e morrem no Hospital Tarcísio Maia.  O primeiro ataque ocorreu por volta das 19h no Planalto 13 de Maio. Dois jovens trafegavam em uma motocicleta pelo bairro quando foram surpreendidos e baleados. Tiago Lucas Rodrigues Batista, de 19 anos, foi alvejado nas costas e morreu no local. O garupa identificado como Lucas Mateus Dantas Freire, de 17 anos, que também foi baleado, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito na sala de cirurgia do HRTM.  adSenseBox O segundo ataque ocorreu por volta das 19h30 nas Barrocas. Sávio Mikael da Silva, de 17 anos, foi alvejado com diversos tiros quando deixava uma residência na rua Artur Bernardes. Sávio foi socorrido para o HRTM, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu horas depois. Com essas três mortes registrada no domingo, Mossoró chega a 28 assassinatos em 2019. Ambos os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.