Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DJ Ivis dá socos e chutes na mulher em vídeo; músico fala em chantagem

Foto: Reprodução

Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, o produtor confessou como agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem. Os trechos divulgados por Pamela foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses. No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da companheira. adSenseBoxX “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei “, disse o DJ. Pamela não se manifestou sobre as acusações. No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP solicitou uma medida protetiva para uma mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE. Quem é DJ Ivis? Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”. O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Iverson é nascido na Paraíba e tem 29 anos. UOL

Itália derruba Inglaterra em casa e conquista a Eurocopa

Foto: Catherine Ivill

Após 53 anos do seu primeiro – e até hoje único – título da Eurocopa, a Itália voltou a sentir o gostinho de ser campeã continental de seleções. E foi com brio: jogando em território adversário, a Azzurra saiu atrás da Inglaterra logo no começo da partida, mas igualou no segundo tempo e venceu nos pênaltis (3 a 2), contando com duas defesas do goleiro Gianluigi Donnarumma. Jogando em casa, no Estádio Wembley, em Londres, diante de um público de mais de 67 mil pessoas, a Inglaterra viu o jogo começar da melhor forma possível. Antes de se completarem dois minutos de partida, Trippier cruzou da direita e Luke Shaw pegou de primeira, do outro lado do campo, para completar para o gol, contando com um leve desvio na trave direita italiana. A vantagem precoce no placar permitiu aos ingleses adotar uma postura mais cautelosa, procurando reagir às investidas italianas. Quando aconteceram, elas pararam no goleiro Jordan Pickford, um dos destaques da final. Mas Pickford não conseguiu conter um insistente ataque italiano aos 22 da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Verratti cabeceou, o goleiro fez boa intervenção, a bola resvalou na trave e sobrou para Bonutti, na pequena área, completar para as redes. A igualdade no placar se estendeu até o fim do tempo regulamentar e dos 30 minutos da prorrogação, com os dois times preferindo não se arriscar. Tudo ficou para as penalidades. Pickford foi o primeiro a defender uma cobrança (de Belotti). Dois jogadores que entraram especificamente para cobrar pênaltis pela Inglaterra, Rashford e Sancho, desperdiçaram as cobranças – o último sendo parado por Donnarumma. O brasileiro naturalizado italiano Jorginho, que havia convertido a última cobrança na semifinal contra a Espanha, poderia dar a vitória à Itália, mas também foi parado por Pickford. No entanto, na cobrança seguinte, Donnarumma foi um muro mais uma vez, detendo o chute de Saka e dando o título à Itália. O goleiro do Milan frustrou os planos de milhares de ingleses, que esperavam testemunhar o primeiro título europeu da Inglaterra na história. A Itália, campeã em 1968, chegou ao segundo troféu pelas mãos de Donnarumma e pés de Bonucci, eleito o melhor jogador da decisão. A seleção italiana ainda mantém uma invencibilidade de 34 partidas, se aproximando de um recorde mundial do futebol de seleções: entre 1993 e 1996, o Brasil ficou 36 partidas sem ser derrotado.

Cláudia Guimarães, representante de Mossoró e do Nordeste, está na final do Reality Chanel Perfeito

Foto: Divulgação

Na última segunda (5), teve início o Reality Chanel Perfeito com Rodrigo Siqueira, cabeleireiro de São Paulo, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho como profissional de corte e de formação de novos cabeleireiros de todo o país. O Reality conta com 12 profissionais de vários estados do Brasil que passaram por uma seleção realizada por jurados através da inscrição de mais de 4000 cabeleireiros a partir do envio de vídeos com o corte chanel. Entre os selecionados, está a mossoroense Cláudia Guimarães – única nordestina selecionada – que representa a cidade e toda região nessa disputa que reconhece o valor e importância dos profissionais da beleza. Durante a semana, os participantes enfrentaram provas de corte e foram avaliados por jurados profissionais da beleza. Nesta etapa final, a nota também será dada pelos telespectadores até às 8h da segunda, 12 de julho. Para ajudar a nossa representante mossoroense é necessário: 1) Acessar o link https://bit.ly/VOTACAOCHANELPERFEITO 2) Dar Nota 5 a Cláudia Guimarães 3) Confirmar sua votação Orgulho Para Cláudia, ter sido escolhida entre tantos profissionais é motivo de muita emoção: “Meu coração transborda de alegria por tamanha conquista. Sonhei e lutei por isso. Desde o dia que conheci o Rodrigo Siqueira no curso Chanel perfeito, eu percebi que seus ensinamentos seriam um divisor de águas em minha vida profissional e nossa história não acabava ali. E agora vamos continuar a escrever uma história juntos.” A profissional que tem uma história de luta e superação a partir da profissão, falou da gratidão em viver esse momento: “Gratidão a Deus pela oportunidade de representar meu Nordeste, gratidão a equipe do reality por ter me escolhido, gratidão a todos que me ajudaram a realizar esse sonho”. A equipe de Cláudia Guimarães lançou a hashtag da torcida (#TeamClaudinhaRN e #ParatudoBrasil) e está compartilhando todos os detalhes na rede social da profissional (@claudiaguimaraesoficial). Transmissão O Reality Chanel Perfeito acontece de 05 a 12 de julho com transmissão ao vivo todos os dias às 8h59 no canal do YouTube de Rodrigo Siqueira ou diretamente no link: rohsiqueira.com/aulanoar e os melhores momentos do reality serão transmitidos em mais de 150 canais por assinatura do país e do exterior, como NGT, Amazon prime vídeo, Tv8 e Net.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.