Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Professor de Medicina da UERN lança curso aberto para quem busca aprovação no TCC

Foto: Divulgação

As inscrições estão abertas para o curso Destravando O Seu TCC, ministrado pelo professor e neurocientista Dr. Rodolfo Cavalcanti. São 30 vagas disponíveis para estudantes de graduação que pretendem superar a fase do TCC com sucesso. Com vários prêmios nacionais e internacionais no currículo, Rodolfo Cavalcanti, neurocientista e professor do curso de medicina da UERN, será ministrante do curso. “Muitos estudantes têm dificuldades na hora de realizar Trabalho de Conclusão de Curso. A ideia é ajudar essas pessoas com a nossa experiência acadêmica para que tenham êxito nessa etapa tão importante daqueles que sonham com a graduação.”, comenta o professor. O curso “Destravando o TCC” será ministrado de forma presencial no dia 19 de fevereiro. Para inscrições e mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Research Science and Corporation pelo WhatsApp (84) 98854-3479

Jovem de 26 anos é assassinado a tiros dentro de clube em Mossoró

Foto: Passando na Hora

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (30), em Mossoró. O crime aconteceu dentro do Clube da Caixa Econômica, no Alto de São Manoel. De acordo com a Polícia Militar, Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes, foi surpreendido e alvejado com três tiros nas costas. Ele estava bebendo com amigos dentro do clube no momento do crime. adSenseBoxX Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Após a perícia, o corpo foi removido para sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Esse foi o 13º homicídio registrado em Mossoró neste ano.

Empresa de formatura declara falência e clientes protestam nas redes sociais

Foto: Reprodução

Estudantes de faculdades viram o sonho da formatura virar prejuízo neste domingo (30). A empresa Imagem Formaturas, situada em Mossoró, declarou falência por meio de nota publicada nas redes sociais. Na nota, a empresa informa que não conseguiu se manter aberto devido à pandemia do coronavírus. “A covid-19 deixou sequelas irreparáveis, lutamos com todas as nossas forças para tentar superar essa crise, mas infelizmente somos mais uma vítima dessa pandemia, foram 18 meses parados, uma onda enorme de rescisões contratuais somada a uma inadimplência a níveis nunca vistos por nós, por esses fatores fomos pressionados a encerrar nossas atividades, foram 14 anos de serviços prestados à sociedade mossoroense onde construímos uma linda história de relacionamento com nossos clientes, mas nunca esteve em nossas piores previsões passar por uma pandemia”, disse a empresa. Por fim, a Imagem Formaturas informou que os alunos irão receber suas fotos através de email: “A direção lamenta não mais ter condições de continuar celebrando a felicidade e os sonhos como sempre fizemos, e informamos também que enviaremos por e-mail todas os registros fotográficos dos nossos clientes”. adSenseBoxX Prejuízo e revolta Alunos de ao menos 13 turmas foram prejudicados com o fechamento da empresa. “Queremos mais respostas além de “lamentamos não ter mais condições e enviaremos as fotos por email”, escreveu Mayra Melo. A aluna ainda rebateu a declaração da empresa que estava “parada há 18 meses”. “Parados em que sentido? Porque contratos recentes como o meu de 3 meses vocês estavam aceitando e recebendo”, disse. Outra aluna que usou as redes sociais para cobrar uma resposta foi Erica Beatriz. Segundo ela, a empresa está agindo de má fé. “Pois bem, a empresa citada agindo de má fé e brincando com os sonhos dos outros declarou “falência” do dia para a noite levando embora nosso dinheiro e nossos sonhos”.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.