Cantor é atropelado ao tentar atravessar avenida em Mossoró

O cantor Muny Santos foi atropelado na noite deste domingo (26), na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró. Segundo informações, ele teria tentado atravessar a avenida quando foi atingido por uma motocicleta. adSenseBoxX Muny foi uma das atrações do “Boca da Noite”, evento que encerrou o Mossoró Cidade Junina 2022 neste sábado (25). Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu o cantor para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele sofreu várias escoriações pelo corpo. O estado de saúde do cantor ainda não foi informado pelo hospital.
Covid-19: Brasil tem 16,6 mil novos casos e 36 mortes em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (26) mostra que o Brasil registrou, em 24 horas, 16.679 novos casos de covid-19. No total, o país contabiliza 32.078.638 registros da doença. Destes, 792.581 (2,5%) seguem em acompanhamento, ou seja, são casos ativos. As secretarias estaduais de saúde registraram 36 mortes por covid-19 em 24 horas. No total, a pandemia resultou em 670.405 óbitos no país. O número de recuperados é de 95,4% do total – 30,6 milhões de brasileiros são considerados curados. O informativo mostra ainda que houve 161 óbitos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) nos últimos 3 dias. Há também 3.283 óbitos por SRAG em investigação, e que ainda necessitam de exames laboratoriais confirmatórios para serem relacionados à covid-19.
Suboficial da Marinha é morto a tiros durante assalto em Mossoró

Um suboficial da Marinha do Brasil foi morto a tiros durante um assalto a uma casa no bairro Bela Vista, em Mossoró. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26). Segundo a Polícia Militar, o suboficial identificado como Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos, não reagiu a ação dos bandidos e foi baleado apenas por está armado. Mesmo ferido, o suboficial conseguiu correr e fechar um dos portões da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. adSenseBoxX Em seguida, os criminosos invadiram a casa, roubaram o carro do suboficial, a arma dele e outros pertences das pessoas que estavam no local, e fugiram. Na mesma ocorrência, uma idosa de 71 anos também foi baleada pelos bandidos. Ela foi socorrida consciente para Hospital Regional Tarcísio Maia. O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.