Criminosos tentam incendiar ônibus em Mossoró

Criminosos tentaram incendiar um ônibus na noite deste domingo (19), em Mossoró. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis no bairro Santo Antônio. Segundo informações, os bandidos chegaram a jogar o coquetel molotov, porém, não tiveram êxito na ação terrorista. Eles fugiram após o ataque. adSenseBoxX Ataques no RN O Rio Grande do Norte vive uma onda de violência desde a última terça-feira (14). Em cinco dias, foram registrados mais de 250 ataques criminosos a prédios públicos, comércios e veículos no estado. Segundo a polícia, as ações são comandadas por uma facção criminosa. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)
Ônibus operam com frota emergencial nesta segunda (20) em Mossoró

Os ônibus do transporte público de Mossoró vão circular nesta segunda-feira (20), em regime emergencial. O comunicado foi repassado pela empresa Cidade do Sol neste domingo (19). Segundo a Cidade do Sol, o retorno emergencial foi decidido em reunião entre representantes da Prefeitura de Mossoró e agentes de segurança. A operação contemplará as linhas Abolição, Nova Vida e Vingt Rosado. Os ônibus circularão até às 18h. O Rio Grande do Norte está desde terça-feira (14) sob ataques que já chegaram a mais de 50 cidades do estado. Criminosos têm colocado fogo e atirado contra prédios públicos, veículos, bases da PM e transporte público. Por conta dos ataques, a frota de Mossoró foi suspensa na terça-feira.
Criminosos ateiam fogo em estação de trem na Grande Natal

Bandidos atearam fogo na estação de trem Boa Esperança, localizada em Parnamirim, na Grande Natal, na noite de sábado (18). Não havia ninguém no local no momento do ataque. O incêndio ocorreu por volta das 21h4. Segundo a polícia, eles possivelmente usaram coqueteis molotov. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou as chamas. O fogo destruiu a sala que tinha equipamentos como computadores, cadeiras e material de escritório. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)