Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Faustão é incluído em fila para transplante cardíaco, diz hospital

Foto: Reprodução

A equipe de comunicação do Hospital Albert Einstein divulgou hoje (20) que o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, encontra-se na lista de espera para um transplante cardíaco. Segundo informações fornecidas pelo hospital, Faustão está sendo submetido a cuidados intensivos e, devido à piora de seu quadro de saúde, os médicos recomendaram a realização de um transplante cardíaco. “O paciente está passando por sessões de diálise e requer tratamentos medicamentosos para auxiliar na função de bombeamento do coração”, detalha o comunicado. A fila unificada de transplantes, supervisionada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, considera critérios como tempo de espera, compatibilidade sanguínea e gravidade do caso para determinar a ordem de prioridade. adSenseBoxX Desde o dia 5 de agosto, Faustão encontra-se internado devido a uma insuficiência cardíaca que o afetou. Na última sexta-feira (18), o apresentador gravou um vídeo no hospital onde está internado. O registro foi compartilhado por João Guilherme Silva, filho de Faustão, em uma rede social. No vídeo, Faustão expressou o pedido para que seus fãs incluam-no em suas preces. Ele também mencionou a equipe médica que está cuidando de seu caso. “Ainda estou em tratamento, eles estão considerando que tipo de cirurgia será realizada. Peço a todos que têm carinho por mim que orem por mim.”

Secretarias devem apresentar cronograma de concurso público, decreta prefeitura

Foto: Secom/PMM

A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou na última sexta-feira (18), decreto para que as secretarias municipais da Saúde, Assistência Social e Cidadania e Educação apresentem cronograma de concurso público. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM). “É condição indispensável para a autorização de que trata o art. 1 deste Decreto, a apresentação de cronograma, pela respectiva secretaria, contendo as etapas necessárias à aplicação dos respectivos editais de concurso público para o preenchimento, em definitivo, das vagas ocupadas no processo seletivo simplificado, objeto do presente Decreto”, informa o documento. adSenseBoxX Ainda de acordo com o decreto, as Secretarias Municipais mencionadas devem limitar- se a contratar e preencher vagas estritamente necessárias, bem como, ficam condicionadas à comprovação do caráter excepcional do Processo Seletivo Simplificado, considerando a insuficiência de servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo e de vagas não preenchidas por concurso público, enquanto não preencha as vagas pelos concursos que serão lançados ainda esse ano.

Ataque a tiros deixa um morto e um ferido no bairro Barrocas em Mossoró

Foto: Mossoró Patrulha

Um ataque a tiros neste domingo (20), deixou um homem morto e outro ferido no bairro Barrocas, em Mossoró. O ataque ocorreu na rua Herculano Couto. De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque foi realizado por criminosos armados que estavam a bordo de um veículo de cor prata. Os disparos foram dirigidos a três pessoas que se encontravam próximas de um carro estacionado. Alexsandro Azevedo Faustino, de 22 anos, foi alvejado por diversos tiros e morreu no local. adSenseBoxX Um segundo homem, ainda não identificado, também foi alvo dos disparos, mas conseguiu se abrigar dentro de uma igreja evangélica nas proximidades e sobreviveu ao ataque. No local do crime, a perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) encontrou mais de 30 cápsulas de pistolas dos calibres ponto 40 e 9mm. A motivação do ataque ainda é desconhecida pela polícia. A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.