Sede do PL em Mossoró é alvo de vandalismo

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que um homem estaciona em frente à sede do Partido Liberal (PL) em Mossoró, desce de uma motocicleta e desfere três chutes no portão do prédio. O caso foi compartilhado pelo partido neste domingo (4). Em nota, o PL repudiou veementemente o ato de vandalismo e informou que enviou as imagens às autoridades policiais para as devidas providências. Confira a nota na íntegra: O Partido Liberal (PL) Mossoró repudia os atos de vandalismo recentemente ocorridos em nossa sede, localizada na Rua Dr. João Marcelino. Condenamos ações que visam intimidar e prejudicar o ambiente democrático, reiterando nosso compromisso com os princípios da democracia, respeito à diversidade de opiniões e ideologias. As imagens foram devidamente encaminhadas às autoridades policiais para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Continuaremos a trabalhar para fortalecer os pilares da democracia, repudiando qualquer forma de violência e intolerância. Repudiamos também às agressões verbais direcionadas aos membros do PL em ambientes públicos perpetradas por militantes de esquerda. Será essa a verdadeira manifestação do “amor” e da democracia que eles proclamam? Essa é a mesma “Democracia Inabalada” que afirmam defender? Ressaltamos que não nos deixaremos amedrontar por tais atos, e reafirmamos nossa determinação em seguir promovendo o debate saudável e construtivo. Genivan Vale Presidente do PL Mossoró Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)
Jovem cinegrafista é morto a tiros durante assalto em Mossoró

Um jovem de 24 anos, que trabalhou como cinegrafista na extinta Super TV, foi morto a tiros na noite deste domingo (4), no bairro Sumaré, em Mossoró. Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, estava acompanhado de uma mulher quando criminosos anunciaram um assalto. Mesmo sem reagir, ele foi alvejado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 18h30, no cruzamento das ruas Celina Viana com Francisco Sales Vieira. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram os celulares da vítima e de sua companheira. Mesmo após atender às exigências dos criminosos, Jubileu foi atingido por dois tiros na cabeça. Sua motocicleta não foi levada pelos bandidos. O delegado de plantão, Teixeira Júnior, destacou que, inicialmente, o caso será investigado como latrocínio, embora algumas informações ainda não estejam totalmente esclarecidas. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Esse foi o 12º crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano.
Presidente e vice do Potiguar processam torcedores por comentários em rede social

O presidente do Potiguar, Alexandre Tavares, e o vice-presidente, Djalma Junior, decidiram processar dois torcedores alvirrubros após a derrota para o Força e Luz na última quarta-feira (31). Os dirigentes afirmam terem sido alvo de injúrias e calúnias nas redes sociais. Após mais uma derrota do clube na competição estadual, diversos torcedores expressaram sua insatisfação, alguns de maneira mais intensa, direcionando críticas aos dirigentes da equipe mossoroense. O principal alvo foi o ex-presidente e atual vice-presidente, Djalma Junior. Na ação, os dirigentes alegam terem sido vítimas de difamação por parte dos torcedores, que os teriam acusado de estar desviando dinheiro do clube. Os dois torcedores ainda não foram notificados pela Justiça.