Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem morre esmagado por caminhão enquanto trabalhava em Mossoró

Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27), após ser esmagado por um caminhão de uma empresa de metais em Mossoró. A vítima foi identificada como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva. Uma equipe do Samu foi enviada ao local para socorrer a vítima, mas encontrou o trabalhador sem vida e preso às ferragens. De acordo a Polícia Militar, o veículo não estava em movimento. O homem estaria fazendo uma manutenção no caminhão, quando a caçamba baixou e prensou o funcionário entre o chassi do veículo e o munck.

Mossoró tem 15 Unidades Básicas de Saúde com obras em andamento

Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró segue ampliando os investimentos em infraestrutura, contemplando todas as regiões do município, nas zonas urbana e rural. Atualmente, são 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que estão sendo construídas, por meio do programa “Mossoró Realiza”. Das 15 UBSs com obras em andamento, três são localizadas na zona urbana, nos bairros: Alto do Sumaré, Nova Mossoró e Parque Universitário. Importantes conquistas para as populações locais que ganharão novos equipamentos para promoção de saúde, bem-estar e cidadania. Na zona rural, são 12 unidades em construção. As obras contemplam as seguintes comunidades: Hipólito, Mulunguzinho, Cordão de Sombra, Favela, Boa fé, Jurema, Sussuarana, Barrinha, Chafariz, Arisco, Picada, Pau Branco/ São Romão. “Estamos trabalhando cada vez mais para atender às necessidades do nosso povo. As novas unidades em construção, tanto na zona urbana quanto na zona rural, chegam para transformar a vida da população com mais saúde e dignidade”, destacou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde. UBSs em construção: Zona urbana: – Parque Universitário; – Nova Mossoró; – Alto do Sumaré. Zuna rural: – Hipólito; – Mulunguzinho; – Cordão de Sombra; – Favela; – Boa fé; – Jurema; – Sussuarana; – Barrinha; – Chafariz; – Arisco; – Picada; – Pau Branco/ São Romão;

Previsão é de feriado chuvoso em todas as regiões do RN

Foto: Reprodução

A previsão para o feriado que se aproxima na sexta-feira (29) indica céu parcialmente nublado com chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte, conforme informações do Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). As análises indicam que até domingo (31), as chuvas devem continuar, como vem ocorrendo desde o início da semana, devido à atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema meteorológico que favorece a ocorrência de chuvas no estado nesta época do ano. Nesta quarta-feira (27), o dia já amanheceu chuvoso em várias regiões, com registros de chuvas em 79 postos de monitoramento. Em Apodi, no Oeste Potiguar, por exemplo, foram registrados 43,1mm de chuva. A expectativa é que os volumes possam aumentar ao longo do dia. Segundo Bistrot, responsável pelo sistema meteorológico, “Os modelos de previsão do tempo indicam a ocorrência de chuvas desde a faixa litorânea até o Agreste Potiguar, para hoje (27) e amanhã (28). A Zona de Convergência Intertropical encontra-se deslocada um pouco para a faixa norte, atingindo mais a região da Costa Branca, Mossoró e áreas próximas à divisa com o estado do Ceará. Ainda não está descartada a possibilidade de chuvas mais intensas, principalmente no litoral sul próximo à divisa com a Paraíba.” Segue a previsão dia a dia: Quarta-feira (27/03): Céu parcialmente nublado com chuvas em todo o estado. Quinta-feira (28/03): Céu parcialmente nublado com chuvas em todo o estado. Sexta-feira (29/03): Céu parcialmente nublado com chuvas em todo o estado. Sábado (30/03): Céu parcialmente nublado com chuvas em todo o estado. Domingo (31/03): Céu parcialmente nublado com chuvas em todo o estado.

Mãe e filho são presos durante operação contra tráfico de drogas em Mossoró

Foto: Divulgação

Mãe e filho foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (27) em Mossoró. Segundo informações da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (Denarc), a mulher de 56 anos e seu filho, de 39 anos, foram presos durante o cumprimento de mandados relacionados a uma investigação de combate ao tráfico de drogas. O filho foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, enquanto a mãe foi acusada de tráfico de drogas. A operação incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Santo Antônio e Santa Helena. Durante as buscas, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, uma balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína. Há 15 dias, os agentes haviam realizado uma apreensão em uma lanchonete que pertencia à mulher. Segundo os investigadores, no entanto, o estabelecimento era utilizado como fachada para a venda de entorpecentes. Naquela ocasião, a mulher conseguiu escapar. Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Mossoró e estão à disposição da Justiça, conforme informou a Polícia Civil.

Vereadores de oposição tentam colocar camelôs contra prefeito e são rechaçados

Foto: Reprodução

Fracassou a tentativa dos vereadores de oposição de jogar os camelôs contra o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil). O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no Centro, quando vereadores tentaram intimidar os camelôs no entorno da obra do Centro Comercial, articulando um protesto contra o prefeito na Câmara. “Vereador nunca veio nos apoiar e agora quer que a gente vá brigar com o prefeito. Não vamos não”, disse uma comerciante indignada. Os camelôs, que por muitos anos sofreram por falta de estrutura, agora serão beneficiados com a obra do Centro Comercial. A obra do Centro Comercial era aguardada há muitos anos e segue avançando em ritmo acelerado, resolvendo um gargalo histórico do problema de acessibilidade do Centro e também garantindo um local digno para os camelôs. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.