Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmera registra momento em que trabalhador é assaltado às 5h da manhã em Mossoró

Foto: Reprodução

Dois assaltantes abordaram um trabalhador no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, enquanto ele se dirigia para o trabalho e roubaram o celular da vítima. No momento do assalto, os criminosos se assustaram com a presença de um carro na região e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas os criminosos não foram localizados. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)

Pescadores capturam tubarão em município do RN; veja vídeo

Foto: Reprodução

Pescadores capturaram um tubarão na noite desta segunda-feira (15) em Macau, na Região da Costa Branca potiguar. O animal foi encontrado próximo ao encontro do rio com o mar na cidade. Populares da região aproveitaram para registrar o momento. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)

“Mossoró Sal & Luz” 2024 será lançado hoje, com participação de Cícero Oliveira

Foto: Secom/PMM

A Prefeitura Municipal de Mossoró lançará nesta terça-feira (16) a 3ª edição do evento “Mossoró, Sal & Luz”, conhecido como o maior festival gospel do Rio Grande do Norte. O lançamento ocorrerá às 19h no auditório principal do Hotel Villa Oeste, e será aberto ao público. O cantor Cícero Oliveira participará do lançamento, que será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura de Mossoró. Durante o evento de lançamento, serão anunciadas novidades e detalhes da programação do “Mossoró, Sal & Luz” 2024. Criado em 2022, o “Mossoró, Sal & Luz” tem como objetivo valorizar a cultura gospel local, oferecendo oportunidades para artistas da região se apresentarem. O evento passou a compor o calendário cultural local para acontecer anualmente.

Polícia Federal deflagra 26ª fase da Operação Lesa Pátria

Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (16) a 26ª fase da Operação Lesa Pátria. A meta é identificar pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os fatos ocorridos em 8 de janeiro em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados. Em nota, a corporação informou que cumpre 18 mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo STF, nos seguintes estados: Rio Grande do Norte (1), Santa Catarina (1), Pará (4), São Paulo (1), Minas Gerais (3), Espirito Santo (4), Tocantins (1), e Mato Grosso do Sul (3). Indisponibilidade de bens e ativos Segundo a PF, foi determinada ainda a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. “Apura-se que os valores dos danos causados ao patrimônio público possam chegar à cifra de R$ 40 milhões”. “Os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido”, concluiu a Polícia Federal.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.