Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lucas das Malhas reúne multidão em grande carreata no Alto de São Manoel

Foto: Divulgação

O vereador e candidato à reeleição, Lucas das Malhas (União Brasil), promoveu na noite deste sábado uma das maiores movimentações políticas entre os concorrentes à Câmara de Mossoró. A carreata, realizada no Grande Alto de São Manoel, atraiu uma multidão e percorreu diversas ruas da região. O evento encerrou com um grande comício na rua Genésio Xavier Rebouças, no bairro Planalto 13 de Maio. Lucas, que tem forte base de apoio na área, demonstrou, mais uma vez, seu prestígio popular.

“Influenciadores” envolvidos em caso de capacitismo pedem desculpas

Foto: Reprodução

Os “influenciadores” envolvidos em um vídeo amplamente criticado por ser ofensivo às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) pediram desculpas nesta sexta-feira (13), após a repercussão negativa nas redes sociais e a abertura de investigações pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. O vídeo, que gerou grande indignação e repúdio, mostrava um dos influenciadores imitando de maneira pejorativa comportamentos de pessoas autistas em um supermercado. A publicação foi rapidamente denunciada por usuários das redes sociais e por ativistas da causa, sendo classificada como “capacitismo” — uma forma de discriminação contra pessoas com deficiência. O Ministério Público e a Polícia Civil continuam com a apuração do caso, e os envolvidos poderão enfrentar sanções judiciais. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)

“Nunca tinha visto um prefeito assim”, afirma moradora do bairro Paredões

Foto: Divulgação

Ao caminhar pelas ruas do bairro Paredões na noite desta sexta-feira (13), o prefeito Allyson Bezerra, candidato à reeleição, detalhou o trabalho realizado na região ao longo dos últimos três anos e meio, como a chegada do asfalto às ruas Anatália de Melo Alves e Marechal Hermes, e a transformação da rua Marechal Floriano, que antes possuía trecho coberto por lama e esgoto a céu aberto, cenário que ficou para trás já nos primeiros meses de 2021. O prefeito ainda lembrou investimentos em educação e falou sobre novas obras que serão executadas no bairro. A caminhada começou pela rua Alexandre Baraúna. “Fiz questão de começar por aqui para dizer que esta rua também será asfaltada, porque quem já asfaltou mais de 85km de ruas e avenidas de Mossoró, pode dizer que vai fazer muito mais, porque o trabalho chegou pra ficar”, destacou o prefeito. Allyson seguiu pela Alexandre Baraúna até a rua Marechal Floriano. “Onde antes era lama, agora tem dignidade e respeito às pessoas. E vem aí mais trabalho, com a construção de um equipamento de lazer no canteiro central. Quero aproveitar e agradecer o carinho de todos. Os Paredões nunca decepcionam. Foi energizante”, pontuou. Os moradores da região receberam o prefeito de braços abertos e reafirmaram o apoio a sua reeleição. “Allyson tem Mossoró nas veias, por isso que ele se de doa tanto pela cidade. Graças a Deus que Mossoró ganhou um pai para olhar por nós, porque estávamos precisando. Vamos continuar com ele”, disse Raquel Sabina. “Voto em Allyson porque ele está sendo um prefeito excelente. Nunca tinha visto um prefeito assim, um menino novo desse, tomar de conta de uma cidade, e está dando certo, e vai dar muito mais”, complementou Madalena Sabina. Francisca Leite também enalteceu o trabalho que Allyson está fazendo por Mossoró. “Ele é um bom prefeito, asfaltou ruas, está construindo o Centro Comercial. Também achei muito interessante a (duplicação) da ponte do Alto de São Manoel. E ele se destacou na educação, climatizou as escolas”, concluiu a moradora.

Motociata mostra apoio de Patu à candidatura de Bruno de Carrapicho

Foto: Divulgação

O candidato a Prefeito de Patu, Bruno de Carrapicho (PP), participou na tarde desta sexta-feira (13) de uma grande motociata que percorreu as ruas da cidade. A “Motociata do Pôr do Sol” teve início no comitê central da campanha de Bruno e percorreu o centro de Patu, Avenida Lauro Maia e os bairros estação, cajaranas, capela, nova Patu, fomento, cemitério e nova Brasília. Bruno de Carrapicho e sua vice, Kaká de Bodim (UB), fizeram o percurso no primeiro pelotão da motociata e foram saudados pelos cidadãos patuenses que saíram de suas casas para acompanhar a festa e mostrar apoio a Bruno, Kaká e vereadores da coligação. Centenas de motos, bicicletas e pedestres acompanharam Bruno na motociata que foi programada para terminar com a contemplação do famoso pôr do sol de Patu. “Fico feliz em receber todo esse carinho e apoio do povo de Patu. A nossa cidade é abençoada e precisa ser cuidada, Patu merece muito mais e é por isso que aceitei esse desafio”, disse Bruno de Carrapicho. Motociatas em Patu Inéditas no município de Patu, as motociatas políticas caíram no gosto dos patuenses. Sempre comandadas por Bruno de Carrapicho, essas movimentações arrastam uma multidão que aumenta a cada evento. Uma das explicações para esse fenômeno é a popularidade das motos no município e a paixão dos patuenses por política. As motociatas têm se mostrado um diferencial na campanha de Bruno de Carrapicho e outras já estão programadas nesta reta final do período eleitoral.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.