Jovem de 19 anos é morto a tiros às margens da BR-304 em Mossoró

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (19), às margens da BR-304, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. A vítima, identificada como Nelson Martins de Oliveira Filho, foi morta com vários disparos. Segundo a família, o jovem tinha passagem pelo sistema prisional. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.
Pacientes sofrem com calor e falta de ventilação no Hospital Tarcísio Maia

Pacientes do repouso masculino do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, estão sofrendo com o calor intenso após a quebra das centrais de ar-condicionado. De acordo com informações, os familiares não têm autorização para levar ventiladores, agravando o desconforto dos pacientes. Além do incômodo, as altas temperaturas podem facilitar a proliferação de bactérias e doenças, comprometendo ainda mais a higiene, que já enfrenta dificuldades no local. A situação reflete o descaso da saúde pública sob a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)
Vigilante suspeito de homicídio na zona rural de Mossoró é preso pela DHPP

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram, nesta quarta-feira (18), um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário contra um homem de 30 anos, suspeito de homicídio. A prisão ocorreu em Mossoró. Segundo as investigações, o suspeito, que atua como vigilante, teria cometido o crime que vitimou Jacildo Freitas Lima, de 36 anos, no dia 25 de maio de 2024, na região da Maísa, Zona Rural de Mossoró. Além deste crime, o homem também é investigado por outros delitos ocorridos na mesma região. As investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Terceirizados de hospitais estaduais em Mossoró cobram salários atrasados

Funcionários terceirizados da empresa JMT, que prestam serviços em hospitais estaduais na região de Mossoró, retomaram as manifestações nesta quinta-feira (19), em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em protesto contra os atrasos salariais. Cerca de 400 trabalhadores estão sem receber o salário referente ao mês de agosto e aguardam também o pagamento do cartão de alimentação. A mobilização envolve, além dos funcionários do HRTM, os terceirizados do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia e do Hospital Rafael Fernandes.