Reeleito, Allyson anuncia culto da vitória com a participação da banda Som & Louvor

O prefeito reeleito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), anunciou neste domingo (13) que irá celebrar sua vitória nas urnas com um culto na próxima quarta-feira (16). O evento acontecerá às 19h, na Praça de Eventos, e será aberto ao público. “É HORA DE AGRADECER! Meu povo, nesta quarta-feira vamos fazer um lindo culto da vitória na praça de eventos ao lado do nosso povo para agradecer pela maior vitória política da história de Mossoró. Deus sempre esteve ao nosso lado e agora é hora de agradecer e pedir ainda mais bênçãos para a nossa gestão e para a vida do povo de Mossoró!”, escreveu Allyson. O prefeito confirmou também que o culto contará com a participação da Banda Som & Louvor, referência na música gospel.
Ginásio Pedro Ciarlini receberá partida da semifinal do Brasileiro de Futsal neste mês

Com o calendário farto para eventos locais e regionais de incentivo ao esporte amador, o Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini retorna ao calendário nacional do futsal. A praça esportiva será palco da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futsal para a decisão entre Apodi e Yeesco-RS. O primeiro jogo, realizado no estado do Rio Grande do Sul, terminou em empate por 1 a 1. A decisão, portanto, será em Mossoró, no dia 26 de outubro, no Ginásio Pedro Ciarlini, a partir das 10h, com mando do Apodi. Toda a logística de recebimento do jogo será recepcionada e dirigida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). “Para nós é uma satisfação imensa receber um jogo como esse. Primeiramente, por colocar Mossoró na rota do calendário nacional do esporte novamente. Da mesma forma, ficamos felizes por recepcionar nossos irmãos de Apodi. Que seja uma linda festa”, declarou a titular da SEMEJ, Larissa Maciel. Detalhes de acessos e ingressos para a partida serão de responsabilidade da equipe Apodi Futsal através de suas redes de comunicação.
Bruno de Carrapicho e Kaká agradecem ao povo de Patu: “Nossa luta continua”

Bruno Carrapicho e sua companheira de chapa, Kaká de Bodim, que disputaram as eleições municipais em Patu neste ano, usaram as redes sociais para expressar sua gratidão aos mais de 4 mil eleitores que confiaram em seu projeto político. A dupla recebeu 4.288 votos, representando 48,50% dos votos válidos. Confira a nota: Quero expressar minha gratidão a cada eleitor patuense que confiou no nosso projeto através do voto. Saio dessa disputa muito satisfeito, grato e principalmente fortalecido. Foram 4.288 votos (48,50% dos votos válidos) que eu e Kaká de Bodim recebemos, o que confirma que o patuense quer mudança. Quem votou no nosso projeto plantou uma semente que certamente vai gerar muitos frutos em um futuro próximo. Tudo isso me deixa certo do dever cumprido, pois mostra que o povo de Patu acordou e irá acordar muitos outros mais. Essa é a motivação que eu, Bruno de Carrapicho, e a minha companheira de chapa precisávamos para manter vivo esse sonho que é de todos os patuenses. Quero agradecer também o Partido Progressista pela oportunidade, ao União Brasil, ao Podemos, as lideranças que nos apoiaram e a todos que se empenharam e caminharam conosco nessa campanha bonita e carregada de esperança. A eleição acabou mas a nossa luta continua mais forte do que nunca. Continuaremos a lutar incansavelmente por uma Patu mais justa com os seus cidadãos, essa luta é inegociável e para isso peço ao povo de Patu que continue ao meu lado e ao lado de Kaká nessa jornada. Vamos mais longe, vamos juntos e vamos vencer. 2024 foi só o começo!! Obrigado Patu Bruno de Carrapicho e Kaká de Bodim
Segunda edição da Festa das Crianças é sucesso de público em Mossoró

Um dia especial para as crianças mossoroenses. Neste sábado, dia 12 de outubro, feriado nacional, também é comemorado o Dia das Crianças. E para celebrar esta data, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou na Estação das Artes Elizeu Ventania a Festa das Crianças. O evento recebeu grande número de famílias mossoroenses com muitas brincadeiras, tanto na zona urbana como da zona rural, em sua segunda edição. A Festa das Crianças contou ainda com a participação da Cia Máscara, Ensopado de Histórias e do Grupo Diocecena com cantigas para dançar, levando ao público várias atrações, como Dedezinho e sua turma, Tote Barreto, Turma do Chaves, funcional kids e muito mais. Além disso, houve brincadeiras, pintura facial, brinquedos infláveis e oferta de algodão-doce, pipoca, refrigerante, cachorro-quente e picolé. O titular da SEMASC, Etevaldo Almeida, enfatizou a importância de Mossoró comemorar o Dia das Crianças com um grande evento num dos principais palcos culturais do município. “O nosso objetivo é proporcionar as crianças de Mossoró, tanto da zona urbana como rural, um momento especial em seu dia. A Secretaria de Assistência Social possibilitou para todas elas essa atividade de integração, cujo brincar é direito fundamental”, destacou Etevaldo. Neste ano, como ocorreu no ano passado, a Prefeitura de Mossoró garantiu transporte público gratuito para as famílias, proporcionando a participação de toda a comunidade. Os itinerários especiais contaram com embarque nos bairros direto para a Estação das Artes e desembarque logo após encerramento. “Mais um ano que estamos tendo a oportunidade e a felicidade de estar com crianças de toda a cidade de Mossoró. Nesse mês de outubro toda a criançada tem a oportunidade de receber uma grande festa, com brinquedos, apresentações culturais, com tudo que a criança merece. Damos a oportunidades das crianças da zona rural estarem também aqui contempladas. Ônibus trouxeram as crianças dos bairros e também na zona rural”, destacou o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.