Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pilar se rompe e provoca desabamento de alpendre em Tibau

Foto: Reprodução

Um alpendre de uma residência na praia de Tibau desabou no último sábado (12). Câmeras de segurança registraram o momento do desabamento. Nas imagens, é possível ver o pilar de sustentação do telhado se rompendo, o que resultou na queda de toda a cobertura. Várias pessoas estavam no alpendre no momento da queda, mas, apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mossoró Notícias (@portalmossoronoticias)

Souza confirma Lidiane Garcia na Saúde e garante 50% de mulheres no governo

Foto: Saulo Vale

O prefeito eleito de Areia Branca, Souza (União Brasil), anunciou que metade de seu secretariado será composto por mulheres. O compromisso foi divulgado durante uma entrevista ao jornalista Saulo Vale, nesta segunda-feira (14). Durante a entrevista, Souza também revelou o primeiro nome para seu time de gestão: Lidiane Garcia assumirá a Secretaria de Saúde. Souza ainda afirmou que, em breve, novos nomes para o primeiro escalão do governo serão anunciados.

Pix volta a funcionar após apresentar falhas

Foto: Reprodução

O serviço do Pix voltou à normalidade após apresentar falhas na manhã desta segunda-feira (14), informou o Banco Central (BC). Durante toda a manhã, clientes de várias instituições financeiras reclamaram que o sistema de pagamentos instantâneos estava fora do ar. O BC confirmou problemas técnicos na operação e em nota disse que foi corrigido. “Houve a ocorrência de problemas técnicos no Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI) que afetaram o funcionamento do Pix durante a manhã desta segunda-feira (14/10). As equipes do Banco Central atuaram rapidamente, e o problema já se encontra resolvido”, informou o BC.

Mossoró registra dois homicídios no domingo e chega a 73 mortes em 2024

Foto: Fim da Linha

Mossoró registrou dois homicídios na noite deste domingo (13), ocorridos no Sítio Hipólito, na zona rural, e no bairro Alto da Pelonha. No primeiro caso, na zona rural, Jailson Lopes Rodrigues, de 43 anos, foi esfaqueado e morto após uma discussão. Segundo a polícia, a vítima havia se envolvido em uma briga durante uma bebedeira no sábado (12) e, no domingo, foi atacada por quatro pessoas. Jailson foi atingido por pedradas e facadas, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O segundo homicídio aconteceu no Conjunto Novo, no Alto da Pelonha. Alveri de Oliveira Júnior, de 27 anos, foi baleado várias vezes enquanto trafegava de motocicleta. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Ambos os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. Com essas mortes, Mossoró contabiliza 73 homicídios em 2024.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.