Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mossoró recebe show de Henrique e Juliano nesta sexta-feira

Mossoró recebe, nesta sexta-feira (29), um dos eventos mais esperados do ano. A dupla Henrique e Juliano, uma das maiores do sertanejo nacional, se apresenta pela primeira vez na cidade, em um show histórico na Arena Partage. A festa contará ainda com apresentações de Felipe Amorim, Henry Freitas e Raynel, prometendo uma noite de muita música e grandes emoções. Os portões abrem às 20h. A programação começa com o show de Raynel, seguido por Henry Freitas. Em seguida, Henrique e Juliano sobem ao palco como a atração principal da noite, e o encerramento fica por conta de Felipe Amorim. Os ingressos estão disponíveis pelo site guicheweb.com.br e nos pontos de venda presenciais: Hotel Terra do Sal, Debyman e DLT Partage Shopping.

“Câmara Popular” recebe prêmio nacional em Brasília

O programa Câmara Popular, desenvolvido na gestão do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Genilson Alves (União), foi reconhecido nacionalmente nesta quinta-feira (28), em Brasília (DF). A iniciativa recebeu a Medalha Top Legislativo, concedida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), principal entidade representativa do legislativo municipal no país. O prêmio homenageia personalidades, instituições e projetos que se destacam na defesa e valorização do Poder Legislativo Municipal e do fortalecimento do municipalismo. Criado com o objetivo de aproximar a Câmara da sociedade, o Câmara Popular atua em quatro eixos: empreendedorismo, cidadania, esporte e cultura. Lançado oficialmente na última sexta-feira, 22 de agosto, o programa vai levar serviços, atividades e ações diretamente às comunidades, ampliando a presença do Legislativo no dia a dia da população. Para o vereador Genilson Alves, a honraria simboliza o reconhecimento nacional ao trabalho da Câmara em oferecer resultados reais para a sociedade mossoroense. ”Receber esse prêmio é a certeza de que estamos no caminho certo. É o reconhecimento nacional de que o nosso parlamento tem trabalhado com seriedade, inovação e compromisso, levando ações que impactam e mudam a vida da população de Mossoró”, destacou.

Delegado aponta indícios de que disparo que matou mulher em Mossoró não foi acidental

A Polícia Civil investiga a morte de Maria Cláudia de Medeiros Conforte, de 29 anos, baleada na manhã desta sexta-feira (29) dentro de um condomínio no bairro Sumaré, em Mossoró. O principal suspeito é o marido, Rafael Gonçalves Barbosa, de 42 anos, policial penal federal, que alegou que o tiro teria sido acidental. De acordo com o delegado Roberto Moura, da Delegacia de Plantão, a perícia encontrou indícios que podem contradizer a versão apresentada pelo suspeito. “É muito cedo para afirmar, mas há indícios de que o disparo não foi acidental. A perícia vai analisar todos os elementos encontrados no local. Tivemos acesso a uma quantidade significativa de droga, medicamentos psicotrópicos e o armamento utilizado. Todo esse material será encaminhado para a 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação”, explicou o delegado. Além da arma, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e diversos medicamentos controlados na casa do casal. O delegado também confirmou que o suspeito tentou socorrer a vítima, que chegou a ser colocada dentro de um carro, mas não resistiu ao ferimento no peito.

Policial penal que matou esposa com “tiro acidental” tinha drogas em casa, diz polícia

A Polícia Civil encontrou porções de cocaína e maconha, além de diversos medicamentos controlados, na casa do policial penal federal Rafael Gonçalves Barbosa, de 42 anos, preso em flagrante após matar a esposa Maria Cláudia de Medeiros Conforte, de 29 anos, com um tiro no abdômen. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (29), dentro de um condomínio fechado no bairro Sumaré, em Mossoró. Ele alegou que a droga era para consumo. De acordo com o delegado Roberto Moura, da Delegacia de Plantão, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência inicialmente tratada como possível feminicídio. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima já sem vida, com um único disparo de arma de fogo na região abdominal. Segundo o delegado, Rafael alegou em um primeiro momento que o tiro teria sido acidental, mas a versão é vista com desconfiança. “É muito cedo para afirmar, mas há indícios de que o disparo não foi acidental. A perícia vai analisar todos os elementos encontrados no local. Tivemos acesso a uma quantidade significativa de droga, medicamentos psicotrópicos e o armamento utilizado. Todo esse material será encaminhado para a 16ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação”, disse o delegado. Rafael tentou socorrer a vítima, chegando a colocá-la dentro do carro, mas o Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Mulher é morta com tiro no peito dentro de condomínio em Mossoró; marido, policial penal, é preso

Uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro no peito na manhã desta sexta-feira (29), dentro de um condomínio no bairro Sumaré, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 5h. A vítima foi identificada como Maria Claudia de Medeiros Conforte, natural de Brasília. De acordo com as informações iniciais, o disparo foi efetuado pelo marido dela, Rafael Gonçalves Barbosa, de 42 anos, que é policial penal federal. Rafael alegou que o tiro teria sido acidental, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestou depoimento. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do disparo. O corpo de Maria Claudia foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizará os exames necessários. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e aguardar laudos periciais para determinar se o disparo foi, de fato, acidental ou se houve intenção criminosa.

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.