Um homem identificado como Alisson Franklin Evangelista da Costa, de 28 anos, foi executado com mais de 10 tiros na noite desta sexta-feira (03), embaixo de uma ponte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, uma viatura da Guarda Municipal realizava patrulhamento pelo local, quando se deparou com um corpo atrás de um veículo estacionado embaixo da ponte da barragem de Genésio, localizada no bairro Belo Horizonte.
Outras viaturas da Guarda e da Polícia Militar foram acionadas para realizar o isolamento do local. A equipe de investigações da Polícia Civil esteve no local e colheu informações iniciais para tentar elucidar o crime.
Segundo o perito do Itep, Jader Viana, foram localizadas 17 perfurações no corpo da vítima, provavelmente provocados por revolver, haja vista que não foi localizada nenhuma capsula no local.
Esse foi o segundo crime de homicídio registrado no local em menos de dois dias. Na tarde de ontem (02), um jovem de 20 anos foi encontrado no mesmo local com o corpo crivado de balas.
Com mais essa morte, Mossoró atingi a triste marca de 199 crimes de homicídios registrados só este ano.
