Alvo de uma Operação da Polícia Federal na última quinta-feira (19), a empresa Locavelthe Locadora de Veículos emitiu uma nota nesta sexta-feira (20), informando que não há nenhum processo em curso contra a empresa e nem contra os seus atuais sócios.
A Polícia Federal cumpriu na manhã da última quinta-feira, 27 mandados de busca e apreensão em Fortaleza (CE), Russas (CE), Caucaia (CE), Mossoró (RN) e também na cidade do Rio de Janeiro. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal.
Investigações
Segundo a PF, as investigações apuram fraudes em licitações e na contratação de serviços de locação de veículos e motocicletas, com desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. O grupo criminoso é liderado por um ex-deputado federal e estadual pelo estado do Ceará no período da investigação.
Confira a nota na íntegra abaixo
Nota à sociedade
Sobre notícias veiculadas na imprensa à respeito de operação desencadeada pela Polícia Federal, a Locavelthe Locadora de Veículos vem a público informar que não há nenhum processo em curso contra a empresa e nem contra os seus atuais sócios.
Mesmo assim, a Locavelthe está à disposição da Polícia Federal e demais órgãos de investigação competentes para colaborar com a operação, caso seja necessário.
A Locavelthe reitera que sempre atuou com lisura e transparência em suas relações comerciais, prova disso é o crescimento da empresa e a relação de confiança estabelecida com os seus clientes em 12 anos de atuação no mercado de locação de veículos.
Atenciosamente,
Direção Locavelthe Locadora de Veículos
Leia também: PF deflagra segunda fase da Operação Km Livre; policiais cumprem mandado em Mossoró