Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

"Tarcísio Maia parece praça de guerra", diz presidente do Sinmed após fiscalização

Por: Redação

Em denúncia feita nas redes sociais, o presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN), Geraldo Ferreira Filho, comparou as instalações do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) a uma praça de guerra.

“Não é uma praça de guerra, é um dos hospitais de emergências do nosso Estado, o Hospital Tarcísio Maia, onde sem divisórias que os resguardem, os pacientes ficam expostos, sem um mínimo de privacidade e respeito a sua dignidade humana”, relatou.

adSenseBoxX

Durante a fiscalização, o médico também constatou a falta insumos na unidade: “Um cirurgião nos denunciou que uma cirurgia abdominal abriu por usar fio inadequado, em razão da falta dos que precisava”, disse.

Leia também: Paciente é operado sem anestesia no HRTM; sindicato denuncia desabastecimento

Ele também informou que o tomógrafo do hospital continua sem funcionar: “Hoje no Tarcísio Maia o tomógrafo continuava quebrado, pacientes nos apresentaram exames que tiveram que pagar fora do hospital”.

O médico Geraldo Ferreira também denunciou o programa de cirurgias eletivas do Estado: “O programa de cirurgias eletivas do Estado estava encaminhando os pacientes de Mossoró para operar em pequenos municípios da região, numa inversão do que seria natural. Onde vamos parar?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.