Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Criminosos ateiam fogo em ônibus e ameaçam população: 'Se denunciar, vai ter morte'

Por: Redação

Criminosos atearam fogo em um ônibus do transporte público de Parnamirim, um de Natal, e em um ônibus escolar de Macaíba, cidades do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (14). As informações são do G1.

Ao todo, 19 cidades no Rio Grande do Norte foram alvo de ataques. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, a ação era anunciada desde a segunda-feira e foi planejada por uma organização criminosa.

O ataque desta manhã em Parnamirim aconteceu por volta das 11h, após a coletiva em que o estado anunciou a ação criminosa, no bairro Bela Vista. Segundo a polícia, quatro criminosos encapuzados chegaram ao terminal rodoviário em duas motos.

Os criminosos jogaram combustível e tocaram fogo no ônibus e em outro veículo no local. O fogo chegou a atingir um poste e parte de um imóvel localizado ao lado. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos fugiram após o ataque. No local, a população disse os bandidos fizeram ameaças: “Se denunciar, a gente vai atrás, vai ter morte”, teriam dito, segundo os moradores.

Ataques

As ocorrências começaram na madrugada desta terça-feira (14). Dezenove cidades do estado registraram tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos. Cinco pessoas foram presas e uma pessoa morreu em confronto com a polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Smartfit Mossoró

Últimas notícias

Mossoró Notícias © Todos os Direitos Reservados.